Exodus: banda toca "Strike of the Beast" com Rick Hunolt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo dos ícones do Thrash Metal da Bay Area, o EXODUS, tocando o clássico do álbum ‘Bonded By Blood’, ‘Strike of The Beast’ com o guitarrista original RICK HUNOLT no Regency Ballroom em São Francisco, Califórnia no dia 28 e Março [cortesia do site Capital Chaos] pode ser assistido abaixo.

3430 acessosMetallica: por que Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

1766 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero6 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood5 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite1974 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online