Cover: Close My Eyes Forever com Lzzy Hale e o vocal do Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3297 acessosOzzy Osbourne: Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Oriunda do disco de estreia do projeto paralelo de DAVID DRAIMAN [vocalista do DISTURBED], o DEVICE, mostramos em primeira mão a faixa ‘CLOSE MY EYES FOREVER’,cover do clássico gravado originalmente por OZZY OSBOURNE e LITA FORD nos anos 80, dessa vez interpretada por Draiman e a vocalista do HALESTORM, LZZY HALE.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali

1122 acessosWilson Teixeira: isto é Ozzy Osbourne ou música caipira?1085 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Menino de 9 anos toca que nem gente grande

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online