Cover: Close My Eyes Forever com Lzzy Hale e o vocal do Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


661 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Oriunda do disco de estreia do projeto paralelo de DAVID DRAIMAN [vocalista do DISTURBED], o DEVICE, mostramos em primeira mão a faixa ‘CLOSE MY EYES FOREVER’,cover do clássico gravado originalmente por OZZY OSBOURNE e LITA FORD nos anos 80, dessa vez interpretada por Draiman e a vocalista do HALESTORM, LZZY HALE.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

661 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"415 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo94 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSeparados no nascimento: Tom Araya e Morena de Salve Jorge5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online