Cover: Close My Eyes Forever com Lzzy Hale e o vocal do Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

22 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Oriunda do disco de estreia do projeto paralelo de DAVID DRAIMAN [vocalista do DISTURBED], o DEVICE, mostramos em primeira mão a faixa ‘CLOSE MY EYES FOREVER’,cover do clássico gravado originalmente por OZZY OSBOURNE e LITA FORD nos anos 80, dessa vez interpretada por Draiman e a vocalista do HALESTORM, LZZY HALE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

22 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)917 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música121 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Entre artistas com letras mais mal interpretadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosTwisted Sister: "bandas famosas pelos abusos eram babacas"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage4664 acessosMegadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online