Cover: Close My Eyes Forever com Lzzy Hale e o vocal do Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2107 acessosZakk Wylde: ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Oriunda do disco de estreia do projeto paralelo de DAVID DRAIMAN [vocalista do DISTURBED], o DEVICE, mostramos em primeira mão a faixa ‘CLOSE MY EYES FOREVER’,cover do clássico gravado originalmente por OZZY OSBOURNE e LITA FORD nos anos 80, dessa vez interpretada por Draiman e a vocalista do HALESTORM, LZZY HALE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

25 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis26 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth749 acessosOzzy Osbourne: confirmada 2ª temporada de programa com o filho Jack331 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"


MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo4973 acessosDavid Bowie: ele se negou a transar com um cadáver5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online