Angra: Kiko Loureiro comenta declaração de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2709 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

O programa LIVE da Rádio WebRoots desta vez traz entrevistas com Felipe Andreoli e Kiko Loureiro do Angra. Aproveitando a passagem dos dois por Belo Horizonte, a WebRoots falou com eles sobre o futuro do Angra, projeto solo, dentre outros assuntos.

Outro assunto abordado foi a recente declaração de André Matos. O ex-vocalista disse que "o Angra tinha que acabar!".

Mas Kiko Loureiro não pensa dessa forma, para o guitarrista "Eu vou sempre tocar, é o que eu gosto de fazer. A gente convidou ele para o que seria a comemoração de 20 anos do Angels Cry, ele não quis. A banda está de portas abertas para ele, mas ele não quer, então... Pensando no fã seria ótimo. Tem que pensar no fã e não individualmente (...)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2013

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2709 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie4466 acessosMetallica: filme custou mais que todos os álbuns juntos2428 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 20145000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online