Angra: Kiko Loureiro comenta declaração de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3619 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

O programa LIVE da Rádio WebRoots desta vez traz entrevistas com Felipe Andreoli e Kiko Loureiro do Angra. Aproveitando a passagem dos dois por Belo Horizonte, a WebRoots falou com eles sobre o futuro do Angra, projeto solo, dentre outros assuntos.

Outro assunto abordado foi a recente declaração de André Matos. O ex-vocalista disse que "o Angra tinha que acabar!".

Mas Kiko Loureiro não pensa dessa forma, para o guitarrista "Eu vou sempre tocar, é o que eu gosto de fazer. A gente convidou ele para o que seria a comemoração de 20 anos do Angels Cry, ele não quis. A banda está de portas abertas para ele, mas ele não quer, então... Pensando no fã seria ótimo. Tem que pensar no fã e não individualmente (...)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1135 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os cinco discos mais marcantes

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Iron MaidenIron Maiden
Incríveis versões de faixas da Donzela em violão clássico

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosUltimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online