Sebastian Bach: Axl Rose não quer ser mais famoso do que já é

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


900 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

SEBASTIAN BACH está fazendo o corre para divulgar o lançamento de seu novo combo ao vivo, “ABachalypse Now”.

O vocalista apareceu essa semana como convidado do ADAM CAROLLA SHOW, onde ele falou sobre vários assuntos, inclusive seu sucesso na Broadway, seu passado no rock, e os tipos diferentes de groupies que cada profissão atrai.

Carolla também perguntou a Sebastian sobre trabalhar com o GUNS N’ ROSES e como está o líder do grupo, W. AXL ROSE.

“O Axl é um cara intenso”, respondeu Bach. “Rola assim: ele não é motivado por fama ou dinheiro; ele não quer ser mais famoso do que já é. Ele gosta do rock dele. Aqui vai uma história que eu conto pra tentar resumir a personalidade dele sucintamente. Eu estava num reality show da VH1, 'Supergroup'. Eu estava em turnê com ele na Itália e tivemos um grande jantar com Axl, o Guns N’ Roses e a equipe técnica e tudo mais… e daí eu digo, ‘cara, eu estou nesse reality show no VH1, mano, é hilário; são duas semanas de trabalho e eles me pagaram esse tanto por duas semanas e se eles me pagaram isso por duas semanas, eles te dariam tipo, um milhão de dólares ou algo assim’. Ele me olha desse jeito, ele tá ficando cada vez mais e mais puto, e ele diz: ‘Sebastian, você não entende, eu pago ao VH1 dois milhões de dólares para não me encherem o saco. ’”

Ouça ao podcast completo clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A vez em que Axl quase se internou num hospício

Guns N RosesGuns N' Roses
O caminho até o recomeço

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online