Sebastian Bach: Axl Rose não quer ser mais famoso do que já é

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

SEBASTIAN BACH está fazendo o corre para divulgar o lançamento de seu novo combo ao vivo, "ABachalypse Now".

O vocalista apareceu essa semana como convidado do ADAM CAROLLA SHOW, onde ele falou sobre vários assuntos, inclusive seu sucesso na Broadway, seu passado no rock, e os tipos diferentes de groupies que cada profissão atrai.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Carolla também perguntou a Sebastian sobre trabalhar com o GUNS N’ ROSES e como está o líder do grupo, W. AXL ROSE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Axl é um cara intenso", respondeu Bach. "Rola assim: ele não é motivado por fama ou dinheiro; ele não quer ser mais famoso do que já é. Ele gosta do rock dele. Aqui vai uma história que eu conto pra tentar resumir a personalidade dele sucintamente. Eu estava num reality show da VH1, 'Supergroup'. Eu estava em turnê com ele na Itália e tivemos um grande jantar com Axl, o Guns N’ Roses e a equipe técnica e tudo mais… e daí eu digo, ‘cara, eu estou nesse reality show no VH1, mano, é hilário; são duas semanas de trabalho e eles me pagaram esse tanto por duas semanas e se eles me pagaram isso por duas semanas, eles te dariam tipo, um milhão de dólares ou algo assim’. Ele me olha desse jeito, ele tá ficando cada vez mais e mais puto, e ele diz: ‘Sebastian, você não entende, eu pago ao VH1 dois milhões de dólares para não me encherem o saco. ’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ouça ao podcast completo clicando aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336