Slippery: "sereno em excesso fez baterista perder gravação"
Por Willba Dissidente
Fonte: Youtube
Postado em 24 de março de 2013
A banda de Hard Metal oitentista oriunda de Campinas (SP) SLIPPERY participou do "Programa Partitura", da TV Local, canal 23 da Net na região de Sorocaba. Filmado na "Aspasia Pizzaria e Choperia", o Partitura começou a ser exibido recentemente, com o início da emissora no final de 2012, e nesse período já passaram por lá bandas como SHAMAN e HELLISH WAR.
O SLIPPERY compereceu ao programa dia 11 de março e durante a meia hora de duração do Partitura fez uma descontraída entrevista. Os tópicos abordados pelas perspicazes perguntas do apresentador Carlos Madia incluem a formação da banda, o lançamento dos discos, aberturas de shows internacionais, a gravação do novo vídeo-clipe (em andamento) e muito mais.
Com exibição diária às 14:30 e às 20:00, a participação do SLIPPERY no Programa Partitura está disponível integralmente no Youtube. Confira abaixo:
Estavam presentes os membros Fabiano Drudi (voz) e Kiko Shered (guitarras). Quandos questionados o porquê do baterista, e membro original, Rod Rodrigues não ter comparecido à gravação (05:10), Drudi e Shred dispararam, em tom de brincadeira: "ele tomou muito sereno ontem à noite".
Além da entrevista, a dupla executou um verdeiro presente para os fãs: versões incomuns de voz e guitarra (semi-acústicas) das músicas "Two Young Hearts", "Follow Your Dreams" e "What I Need". O próprio apresentador Carlos Madia ficou impressionado com a competência da dupla, em especial a virtuose apresenta por Kiko Shred.
SLIPPERY:
Fabiano Drudi - vocals
Dragão - guitarra
Kiko Shred - guitarra
Érico Moraes - baixo
Rod Rodrigues - bateria
Discografia:
Follow Your Dreams (EP, 2007)
First Blow (CD, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
O hit de Raul Seixas que mistura filosofia com vulgaridade que Zé Ramalho queria ter feito
A ideia de jerico dos Beatles que gravadora impediu e que Biquini Cavadão fez e se deu mal
5 curiosidades que ajudam a contar a história do casamento de Nando Reis com Vânia

Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



