Slippery: "sereno em excesso fez baterista perder gravação"
Por Willba Dissidente
Fonte: Youtube
Postado em 24 de março de 2013
A banda de Hard Metal oitentista oriunda de Campinas (SP) SLIPPERY participou do "Programa Partitura", da TV Local, canal 23 da Net na região de Sorocaba. Filmado na "Aspasia Pizzaria e Choperia", o Partitura começou a ser exibido recentemente, com o início da emissora no final de 2012, e nesse período já passaram por lá bandas como SHAMAN e HELLISH WAR.
O SLIPPERY compereceu ao programa dia 11 de março e durante a meia hora de duração do Partitura fez uma descontraída entrevista. Os tópicos abordados pelas perspicazes perguntas do apresentador Carlos Madia incluem a formação da banda, o lançamento dos discos, aberturas de shows internacionais, a gravação do novo vídeo-clipe (em andamento) e muito mais.
Com exibição diária às 14:30 e às 20:00, a participação do SLIPPERY no Programa Partitura está disponível integralmente no Youtube. Confira abaixo:
Estavam presentes os membros Fabiano Drudi (voz) e Kiko Shered (guitarras). Quandos questionados o porquê do baterista, e membro original, Rod Rodrigues não ter comparecido à gravação (05:10), Drudi e Shred dispararam, em tom de brincadeira: "ele tomou muito sereno ontem à noite".
Além da entrevista, a dupla executou um verdeiro presente para os fãs: versões incomuns de voz e guitarra (semi-acústicas) das músicas "Two Young Hearts", "Follow Your Dreams" e "What I Need". O próprio apresentador Carlos Madia ficou impressionado com a competência da dupla, em especial a virtuose apresenta por Kiko Shred.
SLIPPERY:
Fabiano Drudi - vocals
Dragão - guitarra
Kiko Shred - guitarra
Érico Moraes - baixo
Rod Rodrigues - bateria
Discografia:
Follow Your Dreams (EP, 2007)
First Blow (CD, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
O ponto alto do Angra com Fabio Lione nos vocais, segundo Mayara Puertas
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros
Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo
Cinco levadas matadoras criadas por John Bonham, baterista do Led Zeppelin


Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



