Helloween: show na Eslováquia mantem set-list pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1405 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

O Helloween junto com o Gamma Ray e a Shadowside fez ontem a único show da "Hellish Rock Tour" na Eslováquia. As bandas fizeram uma apresentação para um público animado na capital Bratislava.

As três bandas mantiveram o set-list. O Helloween manteve Falling Higher, Steel Tormentor e I'm Alive e da mais indícios de que vai deixar Burning Sun e Who Is Mr. Madman? fora do seu set. Essa foi a primeira vez que a banda tocou o mesmo set-list em três shows seguidos.

Para ver fotos do show acesse:
http://www.facebook.com/HelloweenBR

Para assistir alguns vídeos do show:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2013/03/na-eslovaquia...

01. Wanna Be God
02. Nabatea
03. Eagle Fly Free
04. Straight Out Of Hell
05. Where The Sinners Go
06. Waiting For The Thunder
07. Steel Tormentor
08. Drum-Solo
09. I'm Alive
10. Live Now!
11. Hold Me In Your Arms
12. Falling Higher
13. Hell Was Made In Heaven
14. Power

— BIS
15. Are You Metal?
16. Dr. Stein

— BIS 2
17. Medley: Halloween/How Many Tears/Heavy Metal Is The Law! (com Kai Hansen)
18. I Want Out (com o Gamma Ray)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2013

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

1405 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2051 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios4331 acessosHelloween: Uma linda e poderosa versão de "I Want Out"1041 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosKiss: "nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia2325 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online