Helloween: Dani Löble no primeiro álbum da banda Artlantica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Dani Löble estará presente no primeiro álbum da banda Artlantica que será lançado no dia 24 de maio pela SPV SteamHammer. O baixista Steve DiGiorgio (Death, Testament, Iced Earth, Soen e Artension) e o guitarrista Chris Caffery (Savatage e Trans-Siberian Orchestra) são os outros convidados de peso presentes no álbum.

905 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Artlantica é formado por Roger Staffelbach (guitarra), pelo John West (vocal), Mistheria (teclado) e John Macaluso (Malmsteen, Ark, TNT). Staffelbach e West (Artension, Royal Hunt) eram do Artension junto com Vitalij Kuprij, e Mistheria fez seu nome com suas colaborações para Bruce Dickinson e Rob Rock.

Mistheria - John West - John Macaluso - Roger Staffelback
Mistheria - John West - John Macaluso - Roger Staffelback

O nome do debut da banda é "Across The Seven Seas" e será lançado na Alemanha no dia 24 de maio, na Europa no dia 27 de maio e nos Estados Unidos e Canada no dia 4 de junho.

Todo o álbum foi mixado e masterizado por Tommy Newton (Helloween, Gamma Ray, entre outras) no estúdio Area 51.

01. 2012
02. Devout
03. Across The Seven Seas
04. You’re Still Away
05. Ode To My Angel
06. Fight For The Light
07. Demon In My Mind
08. Return Of The Pharaoh Pt. 3
09. Heresy
10. Nightmare Life
11. Stormbringer (Bônus Track)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

905 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho772 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3452 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

HelloweenHelloween
Kiske diz que três primeiros anos foram demais

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Artlantica"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2013

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online