Imorale: banda gaúcha lança primeiro videoclipe
Por Jordan Placinsch
Fonte: Coisa Edições
Postado em 22 de março de 2013
A banda gaúcha IMORALE lançou, semanas atrás, o seu primeiro videoclipe oficial, para a música intitulada "Alguma Coisa se Perdeu". Primeiramente, o plano seria disponibilizar o som apenas na Coletânea 50 Tons de Ódio, mas algumas imagens do dia da gravação foram coletadas e o videoclipe tomou forma. Com apenas esta canção lançada até o momento, a IMORALE está com o primeiro EP, composto por 5 músicas, em fase de gravação, este, previsto para o mês de Maio/2013.

No canal do youtube, além do videoclipe, estão disponibilizados diversos vídeos de shows, onde a banda apresenta algumas de suas músicas, como: O Último Homem, Sonhando Com Meu Próprio Funeral, Criando Um Monstro, Militante de Porra Nenhuma, A Dupla Vida, etc. Sendo algumas destas, as que formarão o primeiro EP.
Sobre a banda:
A partir da finada NUNCA MAIS!, surge a IMORALE, formada por: Jeison Placinsch (Vocal/Letras), Jordan Placinsch (Guitarra/Vocal), Matheus Apolinário (Baixo/Vocal) e Marcus Freitas (Bateria). 25% de Porto Alegre/RS e 75% de Sapucaia do Sul/RS, a Imorale tem por influência bandas como: Ratos de Porão, Beastie Boys, Walls Of Jericho, Pantera, Madball, Metallica, etc, fazendo um som que é dificilmente definido (pelo menos ninguém da banda arrisca um palpite). O barulho pode ser considerado Crossover? Thrash? Metal? Hardcore? Pode. Um, ou outro, um pouco de cada ou todos esses e mais um pouco, resultando em uma sonoridade diferenciada. O primeiro EP está sendo gravado, em breve algumas dessas sonoridades violentas serão disponibilizadas.

Contatos:
Letras: www.letras.mus.br/imorale
Youtube: www.youtube.com/imoraleofficial
Facebook: www.facebook.com/imoraleofficial
TNB: www.imorale.tnb.art.br
Assessoria e shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
As letras do Ghost falam sobre Deus ou o Diabo? Tobias Forge responde
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify
O álbum onde os Rolling Stones perderam sua essência, segundo Keith Richards

Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa


