Metallica: em 1995, fantasiados de Lemmy para apresentação rara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Whisky A Go Go postou um vídeo do THE LEMMYS, a banda tributo ao MOTORHEAD formada por membros do METALLICA, tocando na festa de 50 anos de Lemmy, vocalista do lendário grupo, em 14 de dezembro de 1995. O Vídeo pode ser visto abaixo.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Todos se vestiram como eu e achei isso ótimo.” Disse Lemmy ao VH1.com. “Todos tinham perucas longas e pretas, bigodes e tatuagens desenhadas em um dos braços com marcadores pretos. Eles colocaram a tatuagem no braço errado. Todos eles.”

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, contou à revista So What! sobre o trabalho: “Após alguma hesitação, eu também coloquei a peruca e os óculos (tente tocar músicas do MOTORHEAD com uma peruca gigante. Você não pode ver merda nenhuma!!), e assim quer entrávamos no palco do Whisky o olhar na cara das pessoas... clássico. Eu comecei ‘Overkill’ e imediatamente engoli metade da peruca, mas quem liga?! E assim aconteceu!”

THE LEMMYS' setlist:

01. Overkill
02. Damage Case
03. Stone Dead Forever
04. Too Late, Too Late
05. The Chase Is Better Than The Catch
06. We Are The Road Crew (Jason Newsted canta e Lemmy toca o baixo adicional)
07. Overkill (reprise)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Robert TrujilloRobert Trujillo
O que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2013
Post de 15 de dezembro de 2014
Post de 14 de dezembro de 2015
Post de 14 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosNasi: "Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online