Metallica: em 1995, fantasiados de Lemmy para apresentação rara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Whisky A Go Go postou um vídeo do THE LEMMYS, a banda tributo ao MOTORHEAD formada por membros do METALLICA, tocando na festa de 50 anos de Lemmy, vocalista do lendário grupo, em 14 de dezembro de 1995. O Vídeo pode ser visto abaixo.

362 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

“Todos se vestiram como eu e achei isso ótimo.” Disse Lemmy ao VH1.com. “Todos tinham perucas longas e pretas, bigodes e tatuagens desenhadas em um dos braços com marcadores pretos. Eles colocaram a tatuagem no braço errado. Todos eles.”

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, contou à revista So What! sobre o trabalho: “Após alguma hesitação, eu também coloquei a peruca e os óculos (tente tocar músicas do MOTORHEAD com uma peruca gigante. Você não pode ver merda nenhuma!!), e assim quer entrávamos no palco do Whisky o olhar na cara das pessoas... clássico. Eu comecei ‘Overkill’ e imediatamente engoli metade da peruca, mas quem liga?! E assim aconteceu!”

THE LEMMYS' setlist:

01. Overkill
02. Damage Case
03. Stone Dead Forever
04. Too Late, Too Late
05. The Chase Is Better Than The Catch
06. We Are The Road Crew (Jason Newsted canta e Lemmy toca o baixo adicional)
07. Overkill (reprise)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

362 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

MetallicaMetallica
Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2013
Post de 15 de dezembro de 2014
Post de 14 de dezembro de 2015
Post de 14 de dezembro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online