Deep Purple: membros comentam nomeação ao Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A lendária banda britânica DEEP PURPLE teve sua entrada no Rock And roll Hall Of Fame negada neste ano - perdendo para o cantor pop americano Randy Newman, e a cantora de R&B Donna Summer.

Os membros do PURPLE, que estão lançando seu novo álbum intitulado "Now what?!" em 30 de abril na América do Norte pela EarMusic, disse que isto não é uma grande perda.

"Eu não acho que a banda na verdade não se importa", disse o tecladista Don Airey ao The Straits Times. "Seria legal, mas não é um desapontamento 'awwwww'".

"Os shows são o que importam para esta banda. O próximo concerto. É disso que nós gostamos e estamos ansiosos para Singapura."

"Newman é fantástico, mas ele não é na verdade uma banda de Rock, certo? Donna Summer também não, por mais que ela tenha feito um dos melhores discos que já ouvi. Se você vai fazer um Rock And Roll Hall Of Fame, vamos colocar alguns roqueiros lá."

Ele adiciona, rindo: "Ainda houve um pouco de felicidade, como 'Oh, nós fomos indicados!'. Então Ian [Gillian, o vocalista], disse: 'Não se preocupem. Nós não vamos ganhar'."

Gillian falou sobre estes sentimentos ao Noisecreep da AOL: "Eu lutei contra isto, ter minha vida institucionalizada. Então isso realmente não me afeta. Mas por outro lado, minha família, meus amigos, e todo mundo que está conosco todos estes anos, isto realmente significa algo para eles. Eles amam reconhecimento."

"Analizando isto, eu não quero parecer presunçoso ou algo assim. Eu diria, da forma mais respeitosa possível, que é como o Oscar ou Grammy ou outros prêmios assim - nos Estados Unidos, assim como a Inglaterra e em outros lugares - estes prêmios e honras geralmente não são decididos pelos fãs, mas por um cartel de pessoas influentes. Estas são as mesmas pessoas que decidiram que os THE MONKEES eram a resposta americana ao THE BEATLES. [risos]"

"Então, eu não estou preocupado com isso. Talvez isso vá acontecer um dia, mas se não for assim, meus dias estão cheios e eu sou muito feliz. Isso não afetou minha carreira, mas preocupa os fãs - com quem eu me preocupo."


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordBruce Dickinson
Veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon Lord

Zakk Wylde: o riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocarZakk Wylde
O riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocar

Regis Tadeu: Deep Purple, os plágios do Black Sabbath e muito maisHeavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

Bruce Dickinson: Led Zeppelin ou Deep Purple?Bruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Iron Maiden: assista jam histórica com o Deep Purple em 2002Iron Maiden
Assista jam histórica com o Deep Purple em 2002


Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336