Metallica: Hetfield promete sonoridade diferente em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


375 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O METALLICA não tem certeza de quando seu próximo álbum será lançado, mas James Hetfield prometeu que será um conjunto de músicas bem diversificadas. Em uma nova entrevista, o vocalista reforçou, fielmente, que os fãs podem esperar o inesperado, quando eles finalmente darem sequência ao álbum de 2008, "Death Magnetic".

"Eu não sei como as coisas estão indo, mas ainda temos muitos sons diferentes, estilos diferentes", disse ele ao Triple M da Austrália. "Nós não estamos com medo de voltar ao passado. Depois de 'Death Magnetic' nós demos uma parada drástrica e começamos a abranger um pouco do nosso passado. 'Master of Puppets' era uma espécie de referência central para o 'Death Magnetic'".

Hetfield disse que a banda não encontrou tempo suficiente para trabalhar nas novas músicas porque os músicos andam muito ocupados com outros projetos, como o Orion Music + More Festival, o filme em 3D "Metallica Through the Never", e acima de tudo, a agenda de shows.

"Sim, estamos tentando compor (um novo material), mas os shows continuam surgindo, e assim é muito emocionante do que ficar em casa", ele continuou. "Temos muito material desde quando estávamos trabalhando no 'Death Magnetic', desde quando terminamos até agora".

No entanto, quando eles conseguirem uma pausa, existe uma variedade de material que eles podem escolher. Hetfield disse que tem "700 riffs" guardados, e de que pelo menos três desses riffs ele afirma já ter tocado umas 20 vezes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

375 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo280 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
"'Lulu' faz 'Justice' parecer o 1º do Ramones"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online