Mystic-force: morre vocalista original do grupo, Bobby Hicks

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Bobby Hicks, o vocalista original da banda MYSTIC-FORCE, faleceu na terça feira, 5 de março, devido a uma infecção e falência de seu fígado. Bobby foi diagnosticado há alguns meses e recebeu um prognóstico de menos de um ano de vida. A progressão de sua doença o levou muito antes do esperado. Nascido em 29 de agosto de 1960, Hicks Tinha 52 anos no momento de sua morte.

Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzscheFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hicks trabalhou seu dinâmico vocal em três álbuns de estúdio com o MYSTIC-FORCE - "Take Command" (1990), "The Eternal Quest" (1993) e "A Step Beyond" (1995) - assim como vários demos, EPs, compilações e o álbum ao vivo, "Stagestruck... Live" (1991).

O vocalista se separou do resto da banda em 1995 após o lançamento de seu terceiro álbum. O grupo recrutou Willian Wren (ex-ORACLE), com quem gravaram um quarto disco, "Man Vs. Machine".

O membro fundador do MYSTIC-FORCE, o baixista Keith Menser, comentou: "Quando soube da morte de Bobby eu fiquei em completo choque. Então, assim que os fatos foram confirmados, uma grande e sombria depressão me abateu como um trem desgovernado."

"Nos anos em que trabalhamos juntos, Bob e eu acabamos nos tornando amigos bem próximos. Juntos nós escrevemos a maior parte das letras. Ele era uma pessoa bem pé no chão, um compositor criativo e nós nos entendíamos como uma mente lírica."

"Em 1996, quando suas relações de trabalho com o MYSTIC-FORCE se encerraram, eu estive em contato com Bobby, nossa amizade permaneceu forte e até mesmo falamos de um projeto futuro (banda e álbum). Tudo isso acabou quando seu pai faleceu e ele decidiu esquecer suas raízes, superar tudo e deixar o passado para trás."

"O MYSTIC-FORCE perdeu um grande vocalista quando nos separamos de Bobby. Eu pessoalmente perdi um grande amigo com sua mudança de ares, mas eu sempre senti que um dia nos reconectaríamos e mais uma vez criar música juntos. Bem, tristemente este sonho agora se foi devido seu falecimento e por mais que Bobby ainda tivesse muito mais talento para mostrar, sem sombras de dúvida ele deixou sua marca no coração de muitos como um grande vocalista. As pessoas que o conheciam como um amigo sabiam como ele era uma ótima pessoa com um grande coração. Eu sempre lembrarei dos bons momentos que vivemos juntos. Bobby está agora no céu cantando com outros 'deuses vocais' que também faleceram nos últimos anos e andando com seus verdadeiros ídolos - -Ronnie James Dio, Carl Albert e Johnny Cash, entre eles."

"Que você descanse em paz, meu amigo. Você se foi, mas nunca será esquecido. Eu te vejo do outro lado, meu irmão Místico [MYSTIC brother]."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mystic-Force"


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336