Van Halen: "sempre existem conflitos na banda", diz Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Lee Roth se matém firme do VAN HALEN por mais de cinco anos, mas ele diz que isso não significa não haja discussões na banda, como eles aparentemente fizeram desde o início: "O conflito era imediato e se prolongava no resto do dia. Nem uma nota desta sinfonia mudava".

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Em uma recente entrevista para o Opie e Anthony show, Roth explica, "Existe sempre conflitos. Eu não vou disfarçar as coisas. Na nossa banda, há constante reviravoltas, e ao mesmo tempo, eu acho que todo mundo tem idade suficiente para respeitar o que temos a permissão de fazer. Fomos autorizados a fazer este trabalho por quantos verões seguidos? É como se nós nunca fossemos expulsos do acampamento de verão!".

Roth também explica que, quando ele conversa com o baterista Alex Van Halen, quase todos os dias eles falavam sobre os próximos planos da banda - "Eu chamo isso de 'Café Com Al'" - ele e o guitarrista Edward Van Halen não são de falar muito. "Eu provavelmente não converso com Edward há cerca de seis a oito meses. E quando nós ficávamos juntos - eu tive namoradas deste tipo - era algo novo, emocionante".

Enquanto alguns sugerem que talvez uma terapia em grupo pudesse ser uma forma da banda se comunicar melhor, Roth resume seu pensamento sobre a profissão com sua marca típica, humor e sagacidade: "Eu acho que tudo que você aprende na terapia é de como mentir para os outros".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

Eddie Van HalenEddie Van Halen
A participação em "De Volta Para o Futuro"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1551 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online