Pantera: Vinnie leva muito ódio consigo, diz Rex Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4136 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Tim Louie do The Aquarian Weekly conduziu uma entrevista com o ex-baixista do PANTERA/DOWN e atual KILL DEVIL HILL, Rex Brown. Acompanhe um trecho em que o baixista fala sobre a personalidade de Vinnie Paul, citada em seu livro "Official Truth 101 Proof: The Inside Story of Pantera".

The Aquarian Weekly: Tem uma coisa engraçada em seu livro, onde você menciona que o falecido guitarrista Dimebag Darrell e seu irmão, o baterista Vinnie Paul, tinham um clube de strip, e enquanto você e Dime levavam a coisa tranquilamente, Vinnie aparecia com vários guarda-costas.

Rex: Sim, bem, quando você ler o livro, você vai entender sua personalidade e sua forma de fazer as coisas, e eu não estou tentando cortar Vinnie em tudo, tenho muita empatia por ele, mas a longo prazo, o cara carrega um grande ódio, isso não é certo sabe? Eu entendo sobre seu irmão, e ele era meu irmão também, mas eu não guardo essa terrível vingança contra as pessoas.

A entrevista completa pode ser conferida (em inglês) no link abaixo.

http://www.theaquarian.com/2013/03/13/interview-with-rex-bro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
"Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'

DimebagDimebag
Lutador do UFC conta como testemunhou morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online