Kiss: veja capa de "Nothin' To Lose; The Making Of Kiss"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


757 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

“Nothin’ To Lose: The Making of Kiss (1972-1975)” [Nada a perder. A construção do KISS] será lançado em 10 de setembro de 2013 pela It Books, uma marca da Harpercollins Publishers.

Escrito por Gene Simmons e Ken Sharp, este é um livro de 544 páginas que conta as crônicas dos primeiros e cruciais anos para a formação da lendária banda de rock KISS, culminando no grande sucesso de 1975 “Alive!” e o esmagador single “Rock And Roll All Nite”, uma música que quase quatro décadas depois ainda permanece como um dos mais duradouros hinos do estilo.

Baseado em mais de 200 entrevistas, o livro oferece a cativante e íntima história do início do grupo, mostrando as lutas e vitórias que os elevaram ao limiar do estrelato. Construído como uma história oral, o livro inclui entrevistas com Paul Stanley, Gene, Ace Frehley, e Peter Criss, assim como produtores, engenheiros, empresários, roadies, designers de palco e roupas, fãs e contemporâneos musicais, como membros do AEROSMITH, BLACK SABBATH, RUSH, entre muitros outros. O resultado é um incrível e irresistível retrato de uma banda que surgiu para mudar o cenário musical para sempre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

757 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss417 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

SlashSlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

KissKiss
O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online