Halestorm: vídeos ao vivo de covers de Judas Priest e Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


816 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Imagens em vídeo gravadas por fãs do HALESTORM executando covers de “Dissident Agressor” [Judas Priest] e “Straight Through The Heart” [Dio] no último dia 11de Março em Nottingham, Inglaterra, podem ser vistas abaixo.

Ambas as faixas devem aparecer no próximo EP de covers do grupo, que foi gravado recentemente e deve sair ainda esse ano. A banda já lançou outra compilação de covers, “Reanimate”, em 2011.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

816 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1649 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

GuitarristasGuitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

5000 acessosKiss: Música ou Marketing?5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosAvenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosBruce Dickinson: ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online