Robert Plant: biografia reveladora do cantor sai em Outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A editora Harper Collins adquiriu os direitos mundiais de publicação de uma nova biografia do vocalista do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT.
896 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

O site The Book Seller anuncia que “Robert Plant: A Life” é escrito pelo ex-editor das revistas Q e Kerrang!, PAUL REES, e é baseado e em entrevistas minuciosas com aqueles mais próximos ao frontman do Led Zeppelin, além de acesso ao próprio cantor.

O livro será lançado no Reino Unido em outubro de 2013, e chega aos EUA em janeiro de 2014.

A obra segue a carreira de Plant desde as antigas apresentações de música folk nos anos 60, até seu sucesso mundial com os pioneiros do rock Led Zeppelin, assim como sua recente carreira coma cantora de bluegrass Alison Krauss, com a qual ganhou um Grammy.

“O status de Robert Plant como um dos maiores frontmen de todos os tempos é inquestionável, e como fãs de sua música desde o Led Zep até agora, nós há tempos queríamos publicar essa história”, disse Natalie Jerome, diretora de publicação da divisão Harper Non-Fiction UK. “Esse livro é tão próximo de Plant contando sua própria história em suas próprias palavras quanto tenhamos visto ou ouvido até hoje. A próxima relação profissional de Paul com Robert resultará em uma leitura reveladora e mal podemos esperar pra publicar uma das maiores histórias não-contadas do rock para o mundo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

896 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1085 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2415 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1313 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4616 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Led ZeppelinLed Zeppelin
Roger Daltrey: "O Led levou o Rock a outro nível!"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosWesley Safadão: Camarote versão Metal Pesado5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMotorhead: Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online