Vince Neil: vocalista está praticamente recuperado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

O vocalista do Motley Crue, Vince Neil, passou por uma cirurgia bem-sucedida para remover as pedras nos rins, a notícia foi dada em tempo real pelo baixista da banda, Nikki Sixx via Twitter: "@ TheVinceNeil está em cirurgia agora. Ele é um verdadeiro guerreiro" Algum tempo depois Nikki postou em seu Facebook:

"Esta manhã, descobri que ele (Vince) teve de ser internado para uma cirurgia para remover pedras nos rins. Ele acabou de sair faz cinco minutos, e os médicos disseram que tudo correu bem na sala de cirurgia."

Sixx passou a elogiar o espírito de luta de seu colega de banda, explicando que Neil passou mal um pouco antes do show, e que o promotor disse-lhes para não subir no palco "Mas Vince disse que não podia fazer isso com os fãs", contou Sixx. "Eu vi Vinnie subir ao palco como se estivesse com os ossos quebrados, sua voz estava completamente apagada, mas ele nunca cancela...” “Assim como atletas às vezes precisamos competir com dor, mas ontem à noite foi muito dolorosa."

Alguns tempo depois, foi a vez do próprio Neil tranquilizar os seus fãs através do Twitter e agradecer os funcionários do hospital:

“Terminou a cirugia. Provavelmente passarei a noite no hospital. Obrigado a todos pelas amáveis ​​palavras e orações.”
- Vince Neil (@ TheVinceNeil) 11 março, 2013.

“Um enorme obrigado a todos os paramédicos da Phones Arena. Todos, os paramédicos da ambulância, os enfermeiros, médicos e funcionários.”
- Vince Neil (@TheVinceNeil) 11 março, 2013

O Motley Crue está programado para se apresentar em Brisbane, Austrália na próxima terça, 12 de março. E parece que Neil já esta pronto para o rock:

“O médico disse que eu vou ter uma recuperação completa e já estarei pronto para estar de volta ao palco para o show de Brisbane amanhã. Graças aos meus companheiros de banda e equipe de apoio!”
- Vince Neil (@ TheVinceNeil) 11 março, 2013

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online