Vince Neil: mensagem de agradecimento e foto da internação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, postou em sua página oficial no Facebook agradecimentos a todos que enviaram mensagens desejando rápida recuperação e melhoras sobre problema de saúde que acometeu o músico durante recente show na Austrália.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Passei a noite no hospital e provavelmente terei que passar novamente esta noite. Obrigado a todos pelas palavras de apoio e orações.

O doutor disse que devo me recuperar completamente e voltar ao palco para o show de amanhã em Brisbane. Obrigado aos meus companheiros de banda e à equipe de apoio.

Como foi postado no Twitter pelo baixista Nikki Sixx e relatado aqui mesmo no Whiplash, Neil sentiu fortes dores durante a apresentação do MOTLEY CRUE em Sydney, Austrália, e a banda foi obrigada a diminuir o setlist para levá-lo rapidamente ao hospital para exames.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online