Michael Kiske: Place Vendome, Avantasia, Avalon e novo solo
Por Sérgio H.
Fonte: Kiske Fan Club
Postado em 10 de março de 2013
O vocalista Michael Kiske (Unisonic, Ex-Helloween), em entrevista para a Burrn em Abril de 2013, revelou que está gravando novo álbum com o Place Vendome, um novo trabalho solo e falou sobre suas participações com o Avantasia e com o Avalon!
Kiske sobre o novo disco do Avantasia "The Mystery of Time": "O álbum contém muitos hinos clássicos. È muito melódico, cheio de energia e positivo, com todos os elementos que fazem do disco ser um trabalho do Avantasia. Eu me diverti muito gravando.
Kiske sobre o novo disco do Place Vendome: "Eu comecei a gravar os vocais. Nós decidimos fazer um novo álbum porque recebemos muitos pedidos. Enquanto a gente estava com o Unisonic, as pessoas sempre perguntavam "Vocês não vão mais gravar com o Place Vendome?" Não havia dúvida que algumas pessoas gostavam. Pessoalmente, é um trabalho mainstream AOR, mas eu gosto de cantar essas músicas também. É muito interessante que há um mercado para isso."
Michael Kiske - Mais Novidades
Kiske sobre o seu disco solo com Sandro Giampietro: "As músicas pro novo álbum foram gravadas em 4 dias! Esse era o quanto nós estávamos criativos, e eu nunca havia tido uma experiência como essa. O processo criativo foi tão simples que eu sinto que nós devemos completar o álbum. Então, eu estou trabalhando nisso."
Kiske sobre Avalon do Timo Tolkki: Dois meses atrás eu cantei para Timo Tolkki. Ele perguntou se eu podia cantar uma música, mas tinha uma melodia muito parecida com o "Keeper of the Seven Keys". Como os dois possuíam a mesma afinação e tonalidade, eu não tinha certeza se eu podia cantar as músicas com boa sensação. Mas quando eu cantei, foi muito natural. Foi muito divertido, perceber que eu ainda podia cantar esse tipo de música mesmo depois de 20 anos. Eu me transformei naquele velho jeito e cantei, e cantar foi muito divertido. É muito divertido cantar algo que não escrevi."
Veja a entrevista completa nesse link:
http://kiskefanclub.com/?p=1317
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
A controversa música "pró-Israel" gravada por Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Metallica lê as avaliações mais negativas do "Black Album" na Amazon
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
Guitarrista diz que novo álbum do Soundgarden terá "canções de ninar psicodélicas"
Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza
Cinco bandas de metal que mudaram a sonoridade ao longo dos anos


Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"



