Michael Kiske: Place Vendome, Avantasia, Avalon e novo solo
Por Sérgio H.
Fonte: Kiske Fan Club
Postado em 10 de março de 2013
O vocalista Michael Kiske (Unisonic, Ex-Helloween), em entrevista para a Burrn em Abril de 2013, revelou que está gravando novo álbum com o Place Vendome, um novo trabalho solo e falou sobre suas participações com o Avantasia e com o Avalon!
Kiske sobre o novo disco do Avantasia "The Mystery of Time": "O álbum contém muitos hinos clássicos. È muito melódico, cheio de energia e positivo, com todos os elementos que fazem do disco ser um trabalho do Avantasia. Eu me diverti muito gravando.
Kiske sobre o novo disco do Place Vendome: "Eu comecei a gravar os vocais. Nós decidimos fazer um novo álbum porque recebemos muitos pedidos. Enquanto a gente estava com o Unisonic, as pessoas sempre perguntavam "Vocês não vão mais gravar com o Place Vendome?" Não havia dúvida que algumas pessoas gostavam. Pessoalmente, é um trabalho mainstream AOR, mas eu gosto de cantar essas músicas também. É muito interessante que há um mercado para isso."
Michael Kiske - Mais Novidades
Kiske sobre o seu disco solo com Sandro Giampietro: "As músicas pro novo álbum foram gravadas em 4 dias! Esse era o quanto nós estávamos criativos, e eu nunca havia tido uma experiência como essa. O processo criativo foi tão simples que eu sinto que nós devemos completar o álbum. Então, eu estou trabalhando nisso."
Kiske sobre Avalon do Timo Tolkki: Dois meses atrás eu cantei para Timo Tolkki. Ele perguntou se eu podia cantar uma música, mas tinha uma melodia muito parecida com o "Keeper of the Seven Keys". Como os dois possuíam a mesma afinação e tonalidade, eu não tinha certeza se eu podia cantar as músicas com boa sensação. Mas quando eu cantei, foi muito natural. Foi muito divertido, perceber que eu ainda podia cantar esse tipo de música mesmo depois de 20 anos. Eu me transformei naquele velho jeito e cantei, e cantar foi muito divertido. É muito divertido cantar algo que não escrevi."
Veja a entrevista completa nesse link:
http://kiskefanclub.com/?p=1317
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O vilão inesperado que está atrasando o novo álbum do Sonata Arctica
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
The Hellacopters revê sua transformação em "Cream Of The Crap! Volume 3"
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O obstáculo para um novo álbum do Mötley Crüe, segundo Tommy Lee
Rod Smallwood desconversa ao ser perguntado sobre planos futuros do Iron Maiden
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
O motivo que leva o Maiden a não combater camisetas piratas, de acordo com Regis Tadeu
A característica que faz James Hetfield ser um bom frontman, segundo Jerry Cantrell

Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"



