Michael Kiske: Place Vendome, Avantasia, Avalon e novo solo
Por Sérgio H.
Fonte: Kiske Fan Club
Postado em 10 de março de 2013
O vocalista Michael Kiske (Unisonic, Ex-Helloween), em entrevista para a Burrn em Abril de 2013, revelou que está gravando novo álbum com o Place Vendome, um novo trabalho solo e falou sobre suas participações com o Avantasia e com o Avalon!
Kiske sobre o novo disco do Avantasia "The Mystery of Time": "O álbum contém muitos hinos clássicos. È muito melódico, cheio de energia e positivo, com todos os elementos que fazem do disco ser um trabalho do Avantasia. Eu me diverti muito gravando.
Kiske sobre o novo disco do Place Vendome: "Eu comecei a gravar os vocais. Nós decidimos fazer um novo álbum porque recebemos muitos pedidos. Enquanto a gente estava com o Unisonic, as pessoas sempre perguntavam "Vocês não vão mais gravar com o Place Vendome?" Não havia dúvida que algumas pessoas gostavam. Pessoalmente, é um trabalho mainstream AOR, mas eu gosto de cantar essas músicas também. É muito interessante que há um mercado para isso."
Michael Kiske - Mais Novidades
Kiske sobre o seu disco solo com Sandro Giampietro: "As músicas pro novo álbum foram gravadas em 4 dias! Esse era o quanto nós estávamos criativos, e eu nunca havia tido uma experiência como essa. O processo criativo foi tão simples que eu sinto que nós devemos completar o álbum. Então, eu estou trabalhando nisso."
Kiske sobre Avalon do Timo Tolkki: Dois meses atrás eu cantei para Timo Tolkki. Ele perguntou se eu podia cantar uma música, mas tinha uma melodia muito parecida com o "Keeper of the Seven Keys". Como os dois possuíam a mesma afinação e tonalidade, eu não tinha certeza se eu podia cantar as músicas com boa sensação. Mas quando eu cantei, foi muito natural. Foi muito divertido, perceber que eu ainda podia cantar esse tipo de música mesmo depois de 20 anos. Eu me transformei naquele velho jeito e cantei, e cantar foi muito divertido. É muito divertido cantar algo que não escrevi."
Veja a entrevista completa nesse link:
http://kiskefanclub.com/?p=1317
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Accept lança versão de "Losers and Winners" com Hansi Kürsch (Blind Guardian) nos vocais
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
Ouça "Can't Get Away", música inédita de Phil Lynott (Thin Lizzy)
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
O álbum do Dire Straits que Mark Knopfler acha que "não foi um disco muito bom"
O álbum dos Titãs que rendeu dinheiro suficiente para Nando Reis comprar uma casa
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"

Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"



