In Torment: vocalista fala sobre o novo vídeo do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 10 de março de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já se encontra disponível, no canal oficial do IN TORMENT no YouTube, o seu novo vídeo clipe da carreira, para a música "Into Abyssal Landscapes".
As imagens do referido material foram registradas durante as sessões de gravação do novo trabalho do grupo, o EP/DVD "The Flesh Gateway", no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, pelo produtor Lucas Cunha.
Segundo palavras do vocalista Alex Zuchi: "Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos no vídeo clipe", afirma ele, "Por já conhecermos o produtor Lucas Cunha, responsável pelo clipe da música ‘Labyrinth of Depravity’, tínhamos a certeza de que o material ficaria matador! Outro ponto importante é que essa é uma das primeiras músicas compostas pela nova formação do IN TORMENT, o que demonstra que estamos focados em criar um som extremo, com boas doses de variação e, principalmente, respeitando a sonoridade da banda nesses 16 anos de existência. Então deathbangers, não deixem de conferir nosso novo vídeo", finaliza o artista.
O DVD/EP "The Flesh Gateway" será lançado no próximo dia 15 de março e contará com as músicas inéditas "The Threshold (Transcending the Matter)", "Into Abyssal Landscapes" e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto trará as duas partes do documentário "Torment Over Europe Tou 2012", biografia e discografia.
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O que significa "Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa" no hit da Legião
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)
Axl Rose e o irresistível apelo usado por Carrie Underwood para que ele subisse ao palco






