Van Halen: trabalhando em material para o próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos os sinais apontam não apenas para uma recuperação completa e retorno às estrada de Eddie Van Halen, mas também para alguma música nova. O guitarrista, que foi afastado por um sórdido caso de diverticulite ano passado, postou uma foto no Facebook de si mesmo no estúdio.

3904 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

Seu filho, Wolfgang, também está prometendo material novo: "Oh, sim, há uma abundância de outras idéias ao redor", diz a Billboard o mais jovem Van Halen. "E algumas coisas novas que estamos trabalhando também. Você nunca sabe o que vai acontecer".

Wolfgang Van Halen ajudou a concretizar a reunião há muito aguardado entre seu pai e David Lee Roth ao cavar algum material inédito da banda. Juntamente com o baterista e membro fundador Alex Van Halen, tio de Wolfgang, o quarteto rejuvenescida produziu 'A Different Kind of Truth ", primeiro full-length de estúdio do VAN HALEN com Roth desde '1984'.

Wolfgang participou da turnê com o TREMONTI, a banda solo do vocalista do CREED, Mark Tremonti, enquanto Van Halen passou algum tempo afastado. Agora que seu líder homônimo está saudável novamente, o grupo está no line-up do Australia’s Stone Music Festival em abril, depois irá ao Japão em junho e, em seguida, no Rock USA Festival em Oshkosh, Wisconsin em julho deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Van HalenVan Halen
Não seja doidão, garanta seu ganha pão

3904 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos2057 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1376 acessosSammy Hagar: "não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen"1060 acessosVan Halen: Ouça teaser do álbum solo de Wolfgang Van Halen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Ah, o que esses olhos viram!", diz segurança

Van HalenVan Halen
As mulheres testadas para a vaga de vocal da banda

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


Guns N RosesGuns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosImportando Metal: músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de março de 2013
Post de 08 de março de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.