Evanescence: 10 anos de "Fallen" + lançamento de vinil roxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último dia 4 de março marcou os 10 anos do lançamento de "Fallen", disco de estréia do EVANESCENCE. A gravadora Wind-Up Records relançará o disco em vinil roxo, numa edição limitada, prevista para chegar em 21 de maio.

837 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

É difícil imaginar que uma década atrás a banda explodiu dando ao Rock n'Roll uma boa dose de adrenalina com o single "Bring Me To Life", que foi notório graças à sua inclusão na trilha sonora do filme "Demolidor". Felizmente, para a sorte do EVANESCENCE, a canção se tornou muito mais do que apenas uma faixa para um filme.

"Fallen" vendeu mais de 7 milhões de cópias nos EUA e é o disco mais bem sucedido do EVANESCENCE até hoje. Faixas como "Going Under", "My Imortal" e "Everybody's Fool" ajudaram a banda a ganhar Grammys como "Melhor artista novato" e "Melhor performance de Hard Rock".

Mesmo em meio a tribulações e alterações na formação da banda, Amy Lee e o EVANESCENCE lançaram outros dois álbuns de estúdio. Mas eles nem chegaram perto das vendas de "Fallen". Mesmo assim o grupo tem se mantido como um dos mais requisitados do cenário roqueiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

837 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore534 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"782 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda537 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2995 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosKiss: Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online