Evanescence: 10 anos de "Fallen" + lançamento de vinil roxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último dia 4 de março marcou os 10 anos do lançamento de "Fallen", disco de estréia do EVANESCENCE. A gravadora Wind-Up Records relançará o disco em vinil roxo, numa edição limitada, prevista para chegar em 21 de maio.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

É difícil imaginar que uma década atrás a banda explodiu dando ao Rock n'Roll uma boa dose de adrenalina com o single "Bring Me To Life", que foi notório graças à sua inclusão na trilha sonora do filme "Demolidor". Felizmente, para a sorte do EVANESCENCE, a canção se tornou muito mais do que apenas uma faixa para um filme.

"Fallen" vendeu mais de 7 milhões de cópias nos EUA e é o disco mais bem sucedido do EVANESCENCE até hoje. Faixas como "Going Under", "My Imortal" e "Everybody's Fool" ajudaram a banda a ganhar Grammys como "Melhor artista novato" e "Melhor performance de Hard Rock".

Mesmo em meio a tribulações e alterações na formação da banda, Amy Lee e o EVANESCENCE lançaram outros dois álbuns de estúdio. Mas eles nem chegaram perto das vendas de "Fallen". Mesmo assim o grupo tem se mantido como um dos mais requisitados do cenário roqueiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1609 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili672 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211052 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Iron MaidenIron Maiden
Incríveis versões de faixas da Donzela em violão clássico

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosIron Maiden: Ed Force One e Air Force One juntos no aeroporto de Chicago5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosParcerias Brilhantes: duplas que marcaram história

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online