Evanescence: 10 anos de "Fallen" + lançamento de vinil roxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último dia 4 de março marcou os 10 anos do lançamento de "Fallen", disco de estréia do EVANESCENCE. A gravadora Wind-Up Records relançará o disco em vinil roxo, numa edição limitada, prevista para chegar em 21 de maio.

15 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

É difícil imaginar que uma década atrás a banda explodiu dando ao Rock n'Roll uma boa dose de adrenalina com o single "Bring Me To Life", que foi notório graças à sua inclusão na trilha sonora do filme "Demolidor". Felizmente, para a sorte do EVANESCENCE, a canção se tornou muito mais do que apenas uma faixa para um filme.

"Fallen" vendeu mais de 7 milhões de cópias nos EUA e é o disco mais bem sucedido do EVANESCENCE até hoje. Faixas como "Going Under", "My Imortal" e "Everybody's Fool" ajudaram a banda a ganhar Grammys como "Melhor artista novato" e "Melhor performance de Hard Rock".

Mesmo em meio a tribulações e alterações na formação da banda, Amy Lee e o EVANESCENCE lançaram outros dois álbuns de estúdio. Mas eles nem chegaram perto das vendas de "Fallen". Mesmo assim o grupo tem se mantido como um dos mais requisitados do cenário roqueiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013

15 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa1525 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1639 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda755 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1551 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online