Mustaine explica significado de seis novas músicas do Megadeth
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 03 de março de 2013
Em recente entrevista para Bob Nalbandian da hardradio.com Mustaine comentou sobre 6 novas músicas.
Super Collider - A faixa título fala sobre a vida, nas palavras de Mustaine "não importa o quanto as coisas piorarem venha comigo, pegaremos a alta estrada pra curtir e permaneceremos juntos até o fim do mundo quando tudo explodir como um "Super Collider"(a letra faz obviamente uma relaçao com o conceito do Colisor de Hádrons e sua utilidade científica).
Forget to Remember - Essa música fala sobre Alzheimer ( Mustaine cita o fato da mãe dele ter sido diagnosticada com Alzheimer) na letra há também uma outra possível interpretação que basicamente é sobre uma mulher tentando esquecer seu relacionamento.
Dance in the Rain - Conceito da música baseado em uma frase de um folheto que o Mustaine leu , que dizia "Aprenda a dança da chuva ao invés de esperar pelo sol" e em outra página "Presentes inesperados podem chegar atá você" nas palavras do Mustaine "eu acredito que as coisas acontecem por alguma razão e achei um bom conceito para a letra da música"(fato curioso que essa música contém a colaboração de David Draiman (vocalista da banda Disturbed) que criou algumas coisas com Mustaine enquanto as bandas estavam em turnê, sendo assim Mustaine pediu autorização para o uso do material com o Megadeth.
The Blackest Crow - Essa música é segundo o comentado diferente de tudo que a banda já fez, contém muito "slide guitar" (mostrado no início do segundo vídeo das gravações do álbum) e nessa música há uma grande influência de Southern Rock.
Burn - A letra basicamente fala sobre uma pessoa que tem um passado ruim e que tenta recomeçar tudo de uma nova maneira, porém de forma questionável, em relação ao som ele contém um solo muito rápido que literalmente faz a "guitarra pegar fogo".
Kingmaker - Essa música fala sobre as pessoas fugirem dos problemas fazendo o uso de analgésicos, Mustaine cita que nos Estados Unidos isso virou um hábito muito comum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps