Megadeth: Mustaine explica significado de seis novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3858 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Em recente entrevista para Bob Nalbandian da hardradio.com Mustaine comentou sobre 6 novas músicas.

Super Collider - A faixa título fala sobre a vida, nas palavras de Mustaine "não importa o quanto as coisas piorarem venha comigo, pegaremos a alta estrada pra curtir e permaneceremos juntos até o fim do mundo quando tudo explodir como um "Super Collider"(a letra faz obviamente uma relaçao com o conceito do Colisor de Hádrons e sua utilidade científica).

Forget to Remember - Essa música fala sobre Alzheimer ( Mustaine cita o fato da mãe dele ter sido diagnosticada com Alzheimer) na letra há também uma outra possível interpretação que basicamente é sobre uma mulher tentando esquecer seu relacionamento.

Dance in the Rain - Conceito da música baseado em uma frase de um folheto que o Mustaine leu , que dizia "Aprenda a dança da chuva ao invés de esperar pelo sol" e em outra página "Presentes inesperados podem chegar atá você" nas palavras do Mustaine "eu acredito que as coisas acontecem por alguma razão e achei um bom conceito para a letra da música"(fato curioso que essa música contém a colaboração de David Draiman (vocalista da banda Disturbed) que criou algumas coisas com Mustaine enquanto as bandas estavam em turnê, sendo assim Mustaine pediu autorização para o uso do material com o Megadeth.

The Blackest Crow - Essa música é segundo o comentado diferente de tudo que a banda já fez, contém muito "slide guitar" (mostrado no início do segundo vídeo das gravações do álbum) e nessa música há uma grande influência de Southern Rock.

Burn - A letra basicamente fala sobre uma pessoa que tem um passado ruim e que tenta recomeçar tudo de uma nova maneira, porém de forma questionável, em relação ao som ele contém um solo muito rápido que literalmente faz a "guitarra pegar fogo".

Kingmaker - Essa música fala sobre as pessoas fugirem dos problemas fazendo o uso de analgésicos, Mustaine cita que nos Estados Unidos isso virou um hábito muito comum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

MegadethMegadeth
Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online