Led Zeppelin: festas celebram 40 anos de 'Houses Of The Holy'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4586 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

O site/comunidade dedicado à audiofilia CLASSIC ALBUM SUNDAYS promoverá eventos especiais em Londres e Tóquio para celebrar os 40 anos do lançamento do álbum “Houses Of The Holy”, do LED ZEPPELIN.

O registro, lançado em 28 de março de 1973, é o primeiro disco da banda composto totalmente por material original e seu título é um tributo aos fãs, que assim chamavam os lugares nos quais o grupo se apresentava. Curiosamente, a faixa ‘Houses Of The Holy’ fora composta durante as sessões de composição desse disco, mas só apareceria no álbum seguinte, “Physical Graffiti”.

“Houses Of The Holy” vendeu mais de 11 milhões de cópias somente nos EUA

Os saraus organizados pelo Classic Album Sundays usarão o remaster do álbum feito por BOB LUDWIG, lenda nova-iorquina da remasterização, e terão como destaque no setup, falantes da marca suprema no mercado atual, BOWERS & WILKINS 802 série Diamond, cujo preço – no primeiro mundo, antes de escorchantes e irreais taxas aduaneiras do Brasil – gira em torno de 48 mil reais.

Datas e locais das audições:

Londres: Domingo, 3 de Março, das 5 às 8 PM, na Hanbury Arms – 33 Linton Street, London, N1 7DU

Tóquio: Domingo, 31 de Março das 5 às 8 PM no Studio A em Kitasando – 3-12-10, #103 Sendagaya, Shibuya-ku, Tokyo, 151-0051

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 20115000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online