Led Zeppelin: festas celebram 40 anos de 'Houses Of The Holy'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

O site/comunidade dedicado à audiofilia CLASSIC ALBUM SUNDAYS promoverá eventos especiais em Londres e Tóquio para celebrar os 40 anos do lançamento do álbum “Houses Of The Holy”, do LED ZEPPELIN.

O registro, lançado em 28 de março de 1973, é o primeiro disco da banda composto totalmente por material original e seu título é um tributo aos fãs, que assim chamavam os lugares nos quais o grupo se apresentava. Curiosamente, a faixa ‘Houses Of The Holy’ fora composta durante as sessões de composição desse disco, mas só apareceria no álbum seguinte, “Physical Graffiti”.

“Houses Of The Holy” vendeu mais de 11 milhões de cópias somente nos EUA

Os saraus organizados pelo Classic Album Sundays usarão o remaster do álbum feito por BOB LUDWIG, lenda nova-iorquina da remasterização, e terão como destaque no setup, falantes da marca suprema no mercado atual, BOWERS & WILKINS 802 série Diamond, cujo preço – no primeiro mundo, antes de escorchantes e irreais taxas aduaneiras do Brasil – gira em torno de 48 mil reais.

Datas e locais das audições:

Londres: Domingo, 3 de Março, das 5 às 8 PM, na Hanbury Arms – 33 Linton Street, London, N1 7DU

Tóquio: Domingo, 31 de Março das 5 às 8 PM no Studio A em Kitasando – 3-12-10, #103 Sendagaya, Shibuya-ku, Tokyo, 151-0051

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosAC/DC e Sabbath: O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young5000 acessosRush: veja Steve Vai e Sebastian Bach tocando clássicos da banda4851 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online