Led Zeppelin: festas celebram 40 anos de 'Houses Of The Holy'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser

O site/comunidade dedicado à audiofilia CLASSIC ALBUM SUNDAYS promoverá eventos especiais em Londres e Tóquio para celebrar os 40 anos do lançamento do álbum “Houses Of The Holy”, do LED ZEPPELIN.

O registro, lançado em 28 de março de 1973, é o primeiro disco da banda composto totalmente por material original e seu título é um tributo aos fãs, que assim chamavam os lugares nos quais o grupo se apresentava. Curiosamente, a faixa ‘Houses Of The Holy’ fora composta durante as sessões de composição desse disco, mas só apareceria no álbum seguinte, “Physical Graffiti”.

“Houses Of The Holy” vendeu mais de 11 milhões de cópias somente nos EUA

Os saraus organizados pelo Classic Album Sundays usarão o remaster do álbum feito por BOB LUDWIG, lenda nova-iorquina da remasterização, e terão como destaque no setup, falantes da marca suprema no mercado atual, BOWERS & WILKINS 802 série Diamond, cujo preço – no primeiro mundo, antes de escorchantes e irreais taxas aduaneiras do Brasil – gira em torno de 48 mil reais.

Datas e locais das audições:

Londres: Domingo, 3 de Março, das 5 às 8 PM, na Hanbury Arms – 33 Linton Street, London, N1 7DU

Tóquio: Domingo, 31 de Março das 5 às 8 PM no Studio A em Kitasando – 3-12-10, #103 Sendagaya, Shibuya-ku, Tokyo, 151-0051

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Kurt CobainKurt Cobain
Filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3328 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3204 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online