Helloween: começa turnê com Gamma Ray, veja set-list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


406 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Helloween e Gamma Ray se apresentaram ontem em Barcelona na casa de shows Razzmatazz na Espanha e deram inicio a "Hellish Rock World Tour - Part II". Mas antes teve o show de abertura da banda brasileira Shadowside.

O Gamma Ray fez uma apresentação de mais ou menos 80 minutos e apresentou duas de suas novas músicas que vão estar presentes em seu novo álbum "Empire Of The Undead". No set-list a banda apresentou também "Future World" que segundo Andi Deris foi um pedido de Kai Hansen para que nessa turnê o Gamma Ray toque ela.

O Helloween apresentou um set-list com dezoito músicas, vinte e uma se contar cada uma do medley com o vocalista e guitarrista Kai Hansen. A banda deu bastante destaque para seu novo álbum "Straight Out Of Hell" no set-list como o prometido, tocando seis músicas e reduziu para quatro o número de músicas dos dois primeiros "Keepers". Veja fotos do show acessando:
https://www.facebook.com/HelloweenBR

— SET-LIST:
01. Wanna Be god
02. Nabatea
03. Eagle Fly Free
04. Straight Out Of Hell
05. Where The Sinners Go
06. Waiting For The Thunder
07. Burning Sun.
08. Drum Solo.
09. Future World
10. Live Now!
11. Hold Me On Your Arms
12. Falling Higher
13. Hell Was Made In Heaven
14. Power

— BIS
15. Are You Metal?
16. Dr. Stein

— BIS 2 / com Kai Hansen
18. Medley: Halloween/How Many Tears/Heavy Metal Is The Law!
19. I Want Out (Com o Gamma Ray)

— SETLIST GAMMA RAY:
01. Anywhere In The Galaxy
02. Men, Martians And Machines
03. The Spirit
04. Gamma Ray
05. Empire Of The Undead
06. Master Of Confusion
07. Empathy
08. Rise
09. Future Qorld
10. To The Metal
11. Send Me A Sign

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

406 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1299 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse988 acessosBlend Guitar: em vídeo, as maiores desafinadas2197 acessosHelloween: Banda começa gravação de nova música1137 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

HelloweenHelloween
Veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosKiss: Ace Frehley fala uma coisa positiva de cada membro da banda5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online