Stone Sour: conheça a HQ "House of Gold & Bones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O período “House Of Gold & Bones” do STONE SOUR está se tornando cada vez mais impressionante e seu aspecto multidimensional continua a se revelar de várias maneiras. Assim como o conceito de um álbum duplo, “House Of Gold & Bones” está se transformando em uma série de histórias em quadrinhos em quatro edições, criada pelo frontman da banda, Corey Taylor. Partes das duas primeiras edições já foram reveladas.

172 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Escrita inteiramente por Corey Taylor, a história é inspirada pelo álbum duplo homônimo, “House Of Gold & Bones”. A parte 1 foi lançada em 22 de outubro do ano passado, e a parte 2 deve chegar em 9 de abril, mas o single “Do Me a Favor” já está disponível para audição.

A revista conta a história “Preso em uma realidade alternativa” e começa com uma descrição oficial: “O humano deve percorrer o caminho da casa do ouro e ossos (House Of Gold & Bones) como se estivesse perseguido por uma multidão enlouquecida e atiçado por um louco aliado, Allen. O que o humano descobre em sua jornada pode ser sua salvação... ou destruição.”

O primeiro volume da HQ será liberado em 17 de abril, no link abaixo. A segunda edição deve sair em 22 de maio, apesar de estas não serem datas fixas.

http://www.darkhorse.com/Comics/22-893/House-of-Gold-Bones-1...

Veja só um preview dos volumes 1 e 3 da ‘House of Gold & Bones’

vol 1, página 8

vol 1, página 9

Vol 1, página 10

capa da terceira edição

Capa variante da terceira edição

capas previamente reveladas para a primeira e segunda edição

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?

172 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA146 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

SlipknotSlipknot
Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online