Black Sabbath: assista video de 46 minutos de show na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma video de 46 minutos gravado por um fã, no dia 27 de abril durante o show do BLACK SABBATH no Allphones Arena, em Sydney, na Austrália pode ser visto abaixo.

3064 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Set-list do show:

0:00 - War Pigs
4:40 - Into The Void
6:20 - Under The Sun
8:22 - Snowblind
10:47 - Black Sabbath
14:40 - Behind The Wall Of Sleep
16:29 - N.I.B.
17:51 - End Of The Beginning
21:00 - Fairies Wear Boots
24:00 - Symptom Of The Universe
26:30 - Drum Solo
29:00 - Iron Man
32:00 - God Is Dead?
37:10 - Dirty Women
41:30 - Children Of The Grave
44:05 - Sabbath Bloody Sabbath / Paranoid

A faixa é bônus na edição de luxo de "13", o primeiro registro do Black Sabbath em 35 anos, apresentando o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, todos tocando juntos. O novo álbum será lançado no dia 11 de junho pela Vertigo/Republic. Isso marca o retorno da banda com a Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "Never Say Die!", de 1978.

Detalhes da edição de luxo do álbum surgiram na sexta-feira (19 de abril), com a banda revelando que o trabalho contendo oito músicas será acompanhado por três faixas bônus intituladas "Methademic", "Peace Of Mind" e "Pariah".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online