Tool: aos poucos novo álbum vai ficando pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


362 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

De acordo com a The Pulse Of Radio, o frontman Maynard James Keenan e o baterista Danny Carey do TOOL foram entrevistados essa semana pela publicação da Nova Zelândia Rip It Up, e naturalmente surgiu o assunto sobre um novo álbum. O que eles disseram? Carey explicou, "O Maynard lida com o conteúdo lírico. Ele tem estado bem ocupado com seu vinho e outros projetos ultimamente, mas nesse momento apenas o Justin e o Adam estão trabalhando nisso, sabe, aos poucos, várias coisas musicais".

Isso soa como pouco progresso, uma vez que o webmaster do TOOL alegou no início do ano ter ouvido dizer que já haveria material equivalente a metade de um álbum pronto.

Keenan foi ainda mais evasivo a respeito do progresso do disco, ou da falta dele, falando mais sobre como está lidando com suas outras bandas e seus negócios no ramo da vinicultura.

Ele destacou, "Bem, sobre o vinho – é um anexo – é basicamente parte da minha casa. E somos apenas minha esposa e eu trabalhando nele... quando estou trabalhando com qualquer tipo de música em termos de composição e gravação, especificamente com a PUSCIFER, está bem aqui... Quando se trata de composição com o TOOL e o A PERFECT CIRCLE, é um processo completamente diferente e, uhm, isso requer um nível completamente de paciência".

O TOOL não lança um álbum novo desde o "10.000 Days", de 2006.

O guitarrista Adam Jones disse recentemente à revista Revolver, "É lamentável que não tenhamos lançado nada há um bom tempo, mas sabe, nós mudamos como banda... nós nos tornamos ainda mais ecléticos e distantes, então é muito difícil colocarmos as coisas em prática e estarmos juntos".

O TOOL tocará na Nova Zelândia, Austrália e Japão nas duas primeiras semanas de maio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

362 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo307 acessosTool: como tocar músicas da banda usando "tools"2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal406 acessosTool: tocando "Eulogy" após 16 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tool"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

ToolTool
As crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online