Sepultura: campanha para lançar aguardado documentário oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A InterFace Filmes acaba de lançar uma campanha de crowdfunding para dar continuidade à produção do tão esperado documentário sobre a incrível jornada de 30 anos do SEPULTURA, um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro e mundial.

2318 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Durante os últimos três anos, o cineasta Otávio Juliano tem acompanhado todo o dia-a-dia do SEPULTURA. Nada ficou de fora! O conteúdo deste documentário traz a banda na estrada, entrevistas coletivas, bastidores, aborda os mitos, conflitos, mudanças pessoais, a luta com a economia da internet, as mudanças fonográficas e depoimentos inéditos. O cineasta realmente abriu os arquivos do SEPULTURA e selecionou imagens raras e inéditas das últimas três décadas. Este registro vai dar aos fãs muito mais do que eles imaginam e esperam.

Para a conclusão deste trabalho, foi lançado um financiamento coletivo no Kickstarter, um meio de arrecadar fundos para projetos criativos. Juntos, artistas e colaboradores fazem os projetos acontecerem. No Kickstarter, é tudo ou nada – os projetos tem que atingir suas metas de arrecadação para receber os fundos. Mais informações em
http://www.kickstarter.com/projects/interfacefilmes/sepultur...

Neste momento, o Sepultura está promovendo mais uma vez o álbum “KAIROS” pela Europa. A nova turnê vai passar por França, Holanda e Alemanha. Além disso, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) também estão se preparando a gravação de um DVD especial durante show no Rock In Rio com os franceses do Tambours du Bronx.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online