Ravenland: um novo recomeço e uma nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Roberto Massolli, Fonte: Facebook Oficial da Ravenland, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dewindson Wolfheart, vocalista da banda, fala sobre o futuro da mesma, os fãs da banda de rock gótico Ravenland, (um dos principais nomes do gênero na América do Sul), e todos que de alguma forma acompanham a carreira do grupo, foram pegos de surpresa com os anúncios oficiais dos desligamentos de três membros da banda, que são: a vocalista, Juliana Rossi, o guitarrista, Banes Gonçalves e o baterista, Fernando Tropz.

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Devido a seqüência de perdas, logo vem à tona a pergunta, a Ravenland acabou? Para esclarecer esta dúvida, sobre boatos e tudo sobre o futuro da banda, conversamos agora com Dewindson Wolfheart, vocalista do grupo.

Acompanhe trecho da entrevista logo abaixo.

Silence of Shadows - A saída de três membros da banda foi uma surpresa para você?

Dewindson - A Juliana, eu já previa devido a carreira profissional dela como cantora de musical, quando ela entrou na RAVENLAND ela havia acabado a temporada do musical EVITA, eu sabia que um dia se ela entrasse em outro musical ela não teria novamente como administrar o tempo entre a banda e a carreira (que por sinal paga-se muito bem no Brasil), mas isso não seria motivo para que ela deixasse a banda ao meu ponto de vista, pois poderíamos nos adequar a agenda dela sem problemas, até porque os musicais tem um tempo para ficar em cartaz e durante esse período poderíamos não fazer tantos shows, mas poderíamos compor, gravar e fazer outras atividades de banda que não seria necessário ela se ausentar do musical...

Para ler esta entrevista na integra acesse o link a seguir.

http://silenceshadows.blogspot.com.br/2013/04/ravenland-dewi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ravenland"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Bruno Roberto Massolli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online