Queensryche: capa e mais detalhes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEENSRYCHE está de volta com seu novo álbum, intitulado simplesmente "Queensryche". O álbum será lançado no dia 24 de junho (25 de junho na América do Norte) via Century Media.

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

A partir da faixa de abertura, "X2", até as notas finais de "Open Road", é evidente que a sonoridade que cativou os fãs por mais de 30 anos ainda permanece bem viva. Os fãs foram brindados com um gostinho do novo álbum, quando a banda lançou "Redemption" em março e foram ganhando elogios desde então. A canção foi ouvida mais de 150 mil vezes no YouTube desde que foi lançada no mês passado. "Redemption" pode ser conferida abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A capa do álbum foi desenhada por Craig Howell que já trabalhou em projetos como Star Wars, SLIPKNOT e American Idol, para citar alguns. "Queensryche" foi mixado e masterizado pelo famoso produtor James "Jimbo" Barton, conhecido por trabalhar nos clássicos da banda, "Operation: Mindcrime" e "Empire". "Queensryche" marca a estréia da nova formação do grupo, contando com Todd La Torre (vocal), Michael Wilton (guitarra), Parker Lundgren (guitarras), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (Bateria).

Track-list de "Queensryche":

'X2'
'Where Dreams Go To Die'
'Spore'
'In This Light'
'Redemption'
'Vindication'
'Midnight Lullaby'
'A World Without'
'Don’t Look Back'
'Fallout'
'Open Road'

"Isso é dito muitas vezes por diversas bandas, mas acreditamos ter gravado algumas de nossas melhores músicas em anos. O trabalho em conjunto neste álbum é algo que nos deixou extremamente orgulhosos. Trabalhar com Jimbo e com a adição de Todd, revitalizou a banda de uma maneira que nunca poderíamos saber, até ouvir os resultados finais. Nós sabemos que você tem que esperar um pouco mais, mas estamos animados para que todos os nossos fãs possam ouví-lo. O Queensryche não estaria nessa posição se não fosse por seu apoio inabalável", conclui o baterista Scott Rockenfield.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4021 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online