Led Zeppelin: nada de reunião, box com inéditas e muito mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucil dos Reis Alves Junior, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com Glenn Peoples, da Billboard, usuários do Reddit chegaram à conclusão de que é improvável que o LED ZEPELIN se reúna e faça uma turnê, que JIMMY PAGE está selecionando material inédito para um suposto Box e que a música do LED ZEPPELIN está em discussão para ser incluída em sites de streaming. Essas revelações foram divulgadas em um Q&A (perguntas e respostas) no site Reddit, quando o co-fundador da Q Prime, Peter Mensch (empresário de PAGE), respondeu questões em um AMA (“Ask Me Anything “– Pergunte-me Qualquer Coisa, uma sessão do site).
771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O AMA revelou:

- Uma reunião do LED ZEPPELIN é improvável. “Seu instinto diz se há alguma chance do ZEPPELIN se reunir e fazer uma turnê ou outro show novamente?”, alguém perguntou. “Honestamente, meu instinto diz que não”, Q Prime respondeu.

- JIMMI PAGE está ocupado procurando gravações inéditas para um futuro Box do Led Zeppelin e “não fez nenhum progresso” em seu próximo álbum solo. A arte da capa dos álbuns será original, mas o artista Shepard Fairy, que criou a arte do recentemente lançado “Celebration Day”, “não estará envolvido”. “Alguns dos Box sets vão sair no fim desse ano”, mas “tempo é algo fungível” com o LED ZEPPELIN.

- A adição do catálogo do LED ZEPPELIN em sites de streaming está “em discussão”. No começo do ano a Q Prime disse estar negociando direitos exclusivos sobre o catálogo do LED ZEPPELIN em vários sites e streaming. Fontes disseram à Billboad que esperavam que a música da banda estivesse disponível para streaming logo no início do ano, mas aparentemente nenhum negócio foi fechado mesmo meses depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Lucil dos Reis Alves Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online