Led Zeppelin: nada de reunião, box com inéditas e muito mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucil dos Reis Alves Junior, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com Glenn Peoples, da Billboard, usuários do Reddit chegaram à conclusão de que é improvável que o LED ZEPELIN se reúna e faça uma turnê, que JIMMY PAGE está selecionando material inédito para um suposto Box e que a música do LED ZEPPELIN está em discussão para ser incluída em sites de streaming. Essas revelações foram divulgadas em um Q&A (perguntas e respostas) no site Reddit, quando o co-fundador da Q Prime, Peter Mensch (empresário de PAGE), respondeu questões em um AMA (“Ask Me Anything “– Pergunte-me Qualquer Coisa, uma sessão do site).
582 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

O AMA revelou:

- Uma reunião do LED ZEPPELIN é improvável. “Seu instinto diz se há alguma chance do ZEPPELIN se reunir e fazer uma turnê ou outro show novamente?”, alguém perguntou. “Honestamente, meu instinto diz que não”, Q Prime respondeu.

- JIMMI PAGE está ocupado procurando gravações inéditas para um futuro Box do Led Zeppelin e “não fez nenhum progresso” em seu próximo álbum solo. A arte da capa dos álbuns será original, mas o artista Shepard Fairy, que criou a arte do recentemente lançado “Celebration Day”, “não estará envolvido”. “Alguns dos Box sets vão sair no fim desse ano”, mas “tempo é algo fungível” com o LED ZEPPELIN.

- A adição do catálogo do LED ZEPPELIN em sites de streaming está “em discussão”. No começo do ano a Q Prime disse estar negociando direitos exclusivos sobre o catálogo do LED ZEPPELIN em vários sites e streaming. Fontes disseram à Billboad que esperavam que a música da banda estivesse disponível para streaming logo no início do ano, mas aparentemente nenhum negócio foi fechado mesmo meses depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

582 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2182 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"556 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

The DoorsThe Doors
Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre Lucil dos Reis Alves Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online