Iron Maiden: Dickinson até começa bem na esgrima contra campeão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o MaidenRevelations.com, o vocalista do IRON MAIDEN Bruce Dickinson enfrentou Bartosz Piasecki, vencedor das Olimpíadas e muito mais altoque ele, pouco antes do início do campeonato de esgrima da Noruega.

publicidade

Dickinson, 54 anos, foi bem durante as sessões de de aquecimento em Bygdøhus em Oslo, mas foi completamente derrotado, logo que o jogo engrenou .

"Eu fiz dois pontos seguidos", Dickinson disse ao jornal norueguês Aftenposten.

"Ele chuta bundas", Piasecki disse sobre o cantor. "Ele é pequeno, mas incrivelmente rápido, essa é a sua arma. Parecia o Rocky quando ele chegou com um manto marrom com seu kit de esgrima em uma bolsa de ombro."

publicidade

Depois que a partida ficou séria, Piasecki fez 5 pontos em Dickinson. O cantor ficou com 0 pontos na rodada final.

publicidade

"Eu sou um esgrimista defensivo agressivo", Bruce disse anteriormente sobre o seu estilo de esgrima. "Como sou bastante baixo eu tenho que tentar fazer com que o adversário cometa erros o tempo todo. Eu sou irritante, muito intenso e enérgico".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin