Iron Maiden: Dickinson até começa bem na esgrima contra campeão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o MaidenRevelations.com, o vocalista do IRON MAIDEN Bruce Dickinson enfrentou Bartosz Piasecki, vencedor das Olimpíadas e muito mais altoque ele, pouco antes do início do campeonato de esgrima da Noruega.

70 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Dickinson, 54 anos, foi bem durante as sessões de de aquecimento em Bygdøhus em Oslo, mas foi completamente derrotado, logo que o jogo engrenou .

"Eu fiz dois pontos seguidos", Dickinson disse ao jornal norueguês Aftenposten.

"Ele chuta bundas", Piasecki disse sobre o cantor. "Ele é pequeno, mas incrivelmente rápido, essa é a sua arma. Parecia o Rocky quando ele chegou com um manto marrom com seu kit de esgrima em uma bolsa de ombro."

Depois que a partida ficou séria, Piasecki fez 5 pontos em Dickinson. O cantor ficou com 0 pontos na rodada final.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu sou um esgrimista defensivo agressivo", Bruce disse anteriormente sobre o seu estilo de esgrima. "Como sou bastante baixo eu tenho que tentar fazer com que o adversário cometa erros o tempo todo. Eu sou irritante, muito intenso e enérgico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

70 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2828 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."672 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2998 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online