Dio: assista ao trailer do DVD "Finding The Sacred Heart"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosBruce Dickinson: queria Dio, mas empresário achava ele velho5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

“FINDING THE SACRED HEART – LIVE IN PHILLY 1986”, o DVD/Blu-ray/LP da banda solo de RONNIE JAMES DIO, será lançado no dia 27 de Maio no Reino Unido e no dia 28 na América do Norte através do selo Eagle Vision.

O show foi gravado no The Spectrum, na Filadélfia, no dia 17 de junho de 1986, durante o segundo trecho da turnê “Sacred Heart”, que tinha CRAIG GOLDY como guitarrista. É a primeira vez que o recital completo é disponibilizado ao público, diferente das outras versões anteriores em VHS e DVD que tinham menos material e foram editadas fora da ordem cronológica das execuções.

Confira um clipe do show abaixo:

Track List:

'Draco Ignis'
'King Of Rock And Roll'
'Like The Beat Of A Heart'
'Don’t Talk To Strangers'
'Hungry For Heaven'
Medley: 'The Last In Line' / 'Children Of The Sea' / 'Holy Diver' / 'The Last In Line' (reprise)
Drum Solo
'Heaven And Hell'
Keyboard Solo
Guitar Solo
'Sacred Heart'
Medley: 'Rock ‘n’ Roll Children' / 'Long Live Rock ‘n’ Roll' / 'Man On The Silver Mountain' / 'Rock ‘n’ Roll Children'(reprise)
'Time To Burn'
'Stand Up And Shout'
'Rainbow In The Dark'
'We Rock'

Material bônus:

Sacred Heart Tour featurette
Interview ’86
Interview with Ronnie & Craig
'Rock ‘n’ Roll Children' music video
Behind The Scenes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

3 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon7 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil20 acessosEm 24/02/1998: Dio lança o álbum Inferno; Last In Live0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"3363 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online