Ghost: lançando box com consolo e dilatador anal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1366 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

O GHOST – ou GHOST BC, ou GHOST B.C. – lançou um novo box set, repleto de… peculiaridades,por assim dizer. Dentre os vários ‘itens colecionáveis’ da caixa, acessórios eróticos aprovados pela banda.

Pois é.

Os reis suecos do oculto [sem trocadilhos], cujo novo – e excelente – álbum “Infestissumam” acaba de ser lançado, estão seguindo uma linha de marketing meio Rammstein, e trazemos as imagens do conteúdo da caixa [que é moldada como uma Bíblia] até você:

Camiseta:

Certificado de Divórcio:

Um butt plug (clique aqui para saber do que se trata).

Consolo/masturbator esculpido em tributo ao vocalista PAPA E.

Tem um broche também.

O box completo sai por 385 reais, sem contar frete e tarifas aduanas, e pode ser comprado no site abaixo.

http://www.backstreet-merch.com/stores/ghost/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1366 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
Hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosIron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?5000 acessosKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rock5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online