Ghost: lançando box com consolo e dilatador anal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1611 acessosGhost: "Ceremony And Devotion", um registro histórico5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja

O GHOST – ou GHOST BC, ou GHOST B.C. – lançou um novo box set, repleto de… peculiaridades,por assim dizer. Dentre os vários ‘itens colecionáveis’ da caixa, acessórios eróticos aprovados pela banda.

Pois é.

Os reis suecos do oculto [sem trocadilhos], cujo novo – e excelente – álbum “Infestissumam” acaba de ser lançado, estão seguindo uma linha de marketing meio Rammstein, e trazemos as imagens do conteúdo da caixa [que é moldada como uma Bíblia] até você:

Camiseta:

Certificado de Divórcio:

Um butt plug (clique aqui para saber do que se trata).

Consolo/masturbator esculpido em tributo ao vocalista PAPA E.

Tem um broche também.

O box completo sai por 385 reais, sem contar frete e tarifas aduanas, e pode ser comprado no site abaixo.

http://www.backstreet-merch.com/stores/ghost/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Sai pra lá, capiroto!Sai pra lá, capiroto!
As músicas mais demoníacas do Metal

1611 acessosGhost: "Ceremony And Devotion", um registro histórico956 acessosGhost: banda deve lançar disco duplo ao vivo, confira prévia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Papa responde oficialmente ao processo por ex-membros

GhostGhost
Single tem capa inspirada em filme de Hannibal

GhostGhost
Uma jogada de marketing sensacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

5000 acessosAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.