Stone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


1201 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

“Eu acho que o Grammy passou tanto tempo ignorando o heavy metal que todos nós dissemos, ‘foda-se’ e fundamos nossa própria premiação,” disse o vocalista do STONE SOUR e do SLIPKNOT ao site estadunidense Noisecreep.

Ele refere-se ao Golden Gods Awards, que se dá no dia 2 de Maio no Club Nokia de Los Angeles, uma espécie de anti-Grammy, e no qual o Stone Sour concorre em três categorias, incluindo álbum do ano por “House Of Gold & Bones – Part I”.

“O Golden Gods faz de fato um tributo ao nosso estilo musical. O pessoal do Grammy tem todas essas categorias diferentes com diferentes gêneros, mas o heavy metal e o hard rock tem que dividir uma. É ridículo. Metade do tempo, as bandas indicadas na categoria de metal ou são muito novas ou que já estão na cena há muito tempo, mas por uma faixa de um disco ao vivo. Ou eles indicam alguém que gravou um cover. É patético pra cacete. Eu quase peço pra que nosso gênero nem tenha uma categoria no Grammy”, queixa-se Taylor.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1201 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade468 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2740 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

Stone SourStone Sour
Chad Kroeger insultou profundamente a banda, diz guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online