Stone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

"Eu acho que o Grammy passou tanto tempo ignorando o heavy metal que todos nós dissemos, ‘foda-se’ e fundamos nossa própria premiação," disse o vocalista do STONE SOUR e do SLIPKNOT ao site estadunidense Noisecreep.

Eagles: o significado da clássica "Hotel California"

Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele refere-se ao Golden Gods Awards, que se dá no dia 2 de Maio no Club Nokia de Los Angeles, uma espécie de anti-Grammy, e no qual o Stone Sour concorre em três categorias, incluindo álbum do ano por "House Of Gold & Bones – Part I".

"O Golden Gods faz de fato um tributo ao nosso estilo musical. O pessoal do Grammy tem todas essas categorias diferentes com diferentes gêneros, mas o heavy metal e o hard rock tem que dividir uma. É ridículo. Metade do tempo, as bandas indicadas na categoria de metal ou são muito novas ou que já estão na cena há muito tempo, mas por uma faixa de um disco ao vivo. Ou eles indicam alguém que gravou um cover. É patético pra cacete. Eu quase peço pra que nosso gênero nem tenha uma categoria no Grammy", queixa-se Taylor.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eagles: o significado da clássica Hotel CaliforniaEagles
O significado da clássica "Hotel California"

Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL