Mamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: O Estado de SP (via O Povo)
Enviar correções  |  Comentários  | 


520 acessosFabio Lima: 13 Músicas dos Mamonas Assassinas5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

Além de Hidelbrando Alves, pai de Dinho, falecido vocalista do MAMONAS ASSASSINAS (que ameaçou processar o pastor e deputado Marco Feliciano por suas declarações infelizes a respeito da banda), a viúva do piloto Jorge Martins (também falecido no acidente que interrompeu a carreira e a vida dos membros da banda em 1996), Cristiane Pereira Martins também se pronunciou a respeito das declarações de Feliciano.

"Foi um comentário infeliz, numa hora infeliz. Sou moradora de Orlândia há 43 anos, tenho uma filha de 20 anos e uma de 18 e sou conhecida na cidade, como ele é. Foi uma atitude, uma pregação infeliz", disse ela ao Estado de São Paulo.

O vídeo, onde o Pastor Marco Feliciano, que ainda não tinha entrado na política, declara que Deus teria tirado a vida dos MAMONAS por eles terem "tentado colocar palavras torpes na boca de nossas crianças", pode ser visto abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=qKR8Jkm5gnc

Apesar da revolta, Cristiane não deve processar o pastor. Ela continua: "Neste momento, eu consigo sentir dó, pena de um comentário que chegou a me perturbar, como perturbou as minhas filhas. Mas a gente tem de ser superior nessa hora. Quando o vídeo foi colocado na internet, nos machucou, nos feriu. Porque ele nos conhece, conhece minhas filhas, e sabia que aquela pregação infeliz e inútil nos machucaria"

Ainda segundo o Estado de São Paulo, Cristiane compara o conceito de Deus exposto nas pregações de Feliciano. "Se Deus, o Deus do Marco, queria tirar esse grupo que cantava músicas "inconsequentes" - sei lá como ele chamou -, o que o meu marido tinha a ver com isso? Ele não cantava, era o piloto, estava trabalhando, com uma filha de 1 ano e uma de 3 anos em casa", diz a viúva. "A gente tem de acreditar que o mesmo Deus dele não é meu Deus."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosMamonas Assassinas: pai do vocalista processa Marcos Feliciano5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2013

520 acessosFabio Lima: 13 Músicas dos Mamonas Assassinas782 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mamonas Assassinas"

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

MamonasMamonas
"Não Peide Aqui, Baby" a música proíbida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mamonas Assassinas"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online