Mamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: O Estado de SP (via O Povo)
Postado em 22 de abril de 2013
Além de Hidelbrando Alves, pai de Dinho, falecido vocalista do MAMONAS ASSASSINAS (que ameaçou processar o pastor e deputado Marco Feliciano por suas declarações infelizes a respeito da banda), a viúva do piloto Jorge Martins (também falecido no acidente que interrompeu a carreira e a vida dos membros da banda em 1996), Cristiane Pereira Martins também se pronunciou a respeito das declarações de Feliciano.
Mamonas Assassinas - Mais Novidades
"Foi um comentário infeliz, numa hora infeliz. Sou moradora de Orlândia há 43 anos, tenho uma filha de 20 anos e uma de 18 e sou conhecida na cidade, como ele é. Foi uma atitude, uma pregação infeliz", disse ela ao Estado de São Paulo.
O vídeo, onde o Pastor Marco Feliciano, que ainda não tinha entrado na política, declara que Deus teria tirado a vida dos MAMONAS por eles terem "tentado colocar palavras torpes na boca de nossas crianças", pode ser visto abaixo.
Apesar da revolta, Cristiane não deve processar o pastor. Ela continua: "Neste momento, eu consigo sentir dó, pena de um comentário que chegou a me perturbar, como perturbou as minhas filhas. Mas a gente tem de ser superior nessa hora. Quando o vídeo foi colocado na internet, nos machucou, nos feriu. Porque ele nos conhece, conhece minhas filhas, e sabia que aquela pregação infeliz e inútil nos machucaria"
Ainda segundo o Estado de São Paulo, Cristiane compara o conceito de Deus exposto nas pregações de Feliciano. "Se Deus, o Deus do Marco, queria tirar esse grupo que cantava músicas "inconsequentes" - sei lá como ele chamou -, o que o meu marido tinha a ver com isso? Ele não cantava, era o piloto, estava trabalhando, com uma filha de 1 ano e uma de 3 anos em casa", diz a viúva. "A gente tem de acreditar que o mesmo Deus dele não é meu Deus."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps