Phil Anselmo: "É um disco raivoso, que só eu poderia fazer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

PHIL ANSELMO lançará seu primeiro álbum solo, "Walk Through Exits Only" em julho, ele confirmou recentemente.

publicidade

Mas ele já avisa aos fãs que não esperem um ‘disco convencional de thrash ou de metal’.

O ex-vocalista do PANTERA compôs, gravou e coproduziu a obra, e ela será lançada através de seu próprio selo, o Housecore Records.

Anselmo diz: "É um disco raivoso, que só eu poderia fazer. Eu não consigo ver ninguém por aí que esteja gritando sobre a mesma merda sobre a qual eu estou gritando."

publicidade

"Nesse disco não tem trocadilhos, não há mensagens escondidas. Está tudo ali na sua cara."

"Walk Through Exits Only" será lançado sob o nome de PHILLIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS. Oito faixas compõem o álbum, com títulos incluindo "Battalion of Zero" e "Usurper’s Bastard Rant". A banda fará uma turnê norte-americana durante o verão do hemisfério Norte.

publicidade

O vocalista disse recentemente que sentia muito pelo ex-colega de Pantera VINNIE PAUL, que nunca tentou uma reconciliação com ele desde a morte de Dimebag em 2004.

"As pessoas deveriam ter pena do cara", afirmou Anselmo. "Eu não estava lá quando Dime foi assassinado, mas ele com certeza estava. Foi a carne e o sangue dele, assassinados ali na frente dele. O processo de cura teria sido benéfico pra ele – ao invés da reação por reflexo dele ao medo, e sua terapia em casas de strip-tease e whisky".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin