Andre Matos: assista performance de "Rio" no Abril Pro Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video gravado profissionalmente da performance de Andre Matos para a canção "Rio" pode ser visto abaixo. O ex-vocalista de bandas como o ANGRA e SHAMAN, foi umas das atrações principais do Abril Pro Rock, na segunda noite do evento, que aconteceu neste sábado dia 20, no Chevrolet Hall, em Olinda.

885 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Pela primeira vez no festival com sua carreira solo, Andre Matos apresentou seu novo álbum "The Turn of the Lights", além de relembrar clássicos do Angra. Confira a performance para a música de seu primeiro álbum solo ("Time To Be Free"), "Rio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

885 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1267 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1493 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosOzzy Osbourne: Ele realmente raspou a cabeça em 19825000 acessosCorey Taylor: vocalista mostra em vídeo as suas tatuagens4382 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online