Andre Matos: assista performance de "Rio" no Abril Pro Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video gravado profissionalmente da performance de Andre Matos para a canção "Rio" pode ser visto abaixo. O ex-vocalista de bandas como o ANGRA e SHAMAN, foi umas das atrações principais do Abril Pro Rock, na segunda noite do evento, que aconteceu neste sábado dia 20, no Chevrolet Hall, em Olinda.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Pela primeira vez no festival com sua carreira solo, Andre Matos apresentou seu novo álbum "The Turn of the Lights", além de relembrar clássicos do Angra. Confira a performance para a música de seu primeiro álbum solo ("Time To Be Free"), "Rio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosWacken Open Air 2015: o festival acabou, agora é hora da limpeza5000 acessosKip Winger em 2007: "Metallica se tornou a piada do rock!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2013

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online