"Death Magnetic", do Metallica, será um álbum difícil de superar
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 20 de abril de 2013
Saeed Saeed do The National conduziu uma entrevista com o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, antes do retorno da banda para Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, em 19 de abril para uma apresentação como atração principal na du Arena, Yas Island. Confira um trecho em que o baterista fala sobre o seguimento do álbum "Death Magnetic", clicando no título desta matéria.
The National: Já se passaram quase cinco anos desde que seu último álbum, "Death Magnetic", foi lançado. Você acha que o álbum ressuscitou a carreira da banda, de uma certa forma?
Ulrich: Eu vivi o Metallica todos os dias da minha vida, por 32 anos. E então, isso nunca irá me deixar. Obviamente, eu estou ciente com essa pressão, estou ciente com essas percepções. Você fala sobre ressuscitar... Quando você vem fazendo isso como sempre fizemos, você tem altos e baixos... Tem muita coisa diferente que fazemos. Porque o Metallica gosta de explorar e matar a sede através da diversidade e novos desafios. Nós fazemos muitas coisas diferentes, e nem todo mundo aprecia isso. Tá certo. Obviamente, "Death Magnetic" foi muito bem recebido em todo o mundo e eu sou muito grato por isso. Estamos agora a caminho de um novo álbum, e então quando você faz um novo registro, você tem uma tendência de revisitar o que você fez anteriormente, e eu ouvi um pouco de "Death Magnetic" ao longo dos últimos dois meses e ainda é fantástico, por isso vai ser um álbum difícil de superar.
The National: O Metallica lançou seu próprio rótulo, a Blackened Recordings, no ano passado. Há planos para relançar alguns dos álbuns anteriores?
Ulrich: Agora que nós possuímos nossa própria gravadora e temos o nosso próprio selo, provavelmente iremos remasterizar cada álbum e favorecê-los com a tecnologia mais recente e encontrar alguns outtakes interessantes e coisas adicionais para deixar com um toque especial. Se você quer se beneficiar, então vale a pena colocar fazer algo especial para os fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Mike McCready relembra colegas mortos da cena grunge e questiona: "Valeu a pena?"
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O guitarrista com o qual Ronnie Romero (ex-Rainbow) se recusaria a trabalhar
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Porto Alegre ganha espaço para 15 mil pessoas e mira grandes shows
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Raul Seixas: de aluno relapso a Maluco Beleza
Mikkey Dee: por que tocar com o Scorpions é mais difícil do que com o Motörhead
Morte de Syd Barrett afetou como David Gilmour tocava um clássico do Pink Floyd

Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Alissa White-Gluz cita Metallica e Chris Cornell entre os cinco álbuns que mais a impactaram
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
David Ellefson ouvia "Master of Puppets" "escondido" de Dave Mustaine
Por que era melhor abrir para Metallica que para Guns N' Roses, segundo Robert Trujillo
O clássico imortal do Sepultura influenciado por uma das músicas mais pesadas do Metallica



