Black Sabbath: ouça agora à entrevista coletiva (sem tradução)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: 13th floor
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site neo-zelandês 13th floor liberou uma matéria com detalhes de "13", o novo disco do BLACK SABBATH.

1070 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Ao fim da matéria (em inglês), há um player em que se pode ouvir o áudio da coletiva (sem canções novas).

http://13thfloor.co.nz/artist-features/black-sabbaths-13-unv...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1421 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSymphony X: "Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"5000 acessosThe Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?5000 acessosAlice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online