Black Sabbath: Tony Iommi está feliz de voltar à estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH vai começar uma turnê mundial neste domingo, 20 de abril, na Nova Zelândia, com datas na América do Norte marcadas para o final do verão, e shows Europeus no outono.

923 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Em uma nova mensagem em seu site oficial, o guitarrista do SABBATH, Tony Iommi, escreveu: “Nós estamos finalmente na estrada e lembrando como é o jet lag longe de casa. O primeiro show é no domingo, e neste meio tempo estamos dando algumas entrevistas e fomos a uma festa do nosso álbum. Parece que ele está sendo bem recebido, o que é ótimo!”

Iomi disse também em uma entrevista ao Birmingham Mail que o vocalista Ozzy Osbourne foi o responsável por ajudá-lo a lidar com o câncer. Iommi, que está em tratamento de um linfoma desde janeiro de 2012, quando foi diagnosticado, explicou: “Ozzy foi aquele que me manteve firme e me fez ir aos médicos, porque estava preocupado comigo. Ele sempre foi bem positivo desde que fui diagnosticado. Todos os outros caras foram ótimos. Inclusive agora, quando nós chegamos no estúdioo, eles perguntam como estou me sentindo, se eu estou disposto, tendo certeza de que estou bem.

O novo álbum do SABBATH, “13” deve sair em 11 de junho. O primeiro com Ozzi, Iommi e Butler em 35 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2013


Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

923 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosSlayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosBlack Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online