Nashville Pussy: baixista Karen Cuda deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Karen Cuda, baixista do NASHVILLE PUSSY, emitiu a seguinte declaração:

5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions

"Hoje me sinto um pouco surreal em anunciar oficialmente meu pedido de demissão do NASHVILLE PUSSY. Nos últimos oito anos investi muito sangue, suor e lágrimas na banda. É uma decisão extremamente difícil para mim, mas sinto que é hora de seguir em frente rumo ao próximo capítulo do Rock n'Roll e da minha vida. Sinceramente, estou profundamente agradecida pelas experiências, pelos palcos, pelos álbuns incríveis que fizemos, pelos risos, pelas lágrimas, festas e, acima de tudo, pelos fãs que tive o prazer de compartilhar com o NASHVILLE PUSSY. Obrigado a todos pela incrível oportunidade! Sempre irei admirá-los. Tenham certeza que continuarei detonando e mantendo seus ouvidos limpos! Boa sorte ao NASHVILLE PUSSY, eles também têm que seguir em frente rumo ao próximo capítulo."

Karen Cuda tocou baixo em dois álbuns do NASHVILLE PUSSY: "Get Some" (2005) e "From Hell to Texas" (2009). Ela também aparece no DVD "Live in Hollywood" (2008).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nashville Pussy"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nashville Pussy"


Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

5000 acessosPlanno D: os 10 mandamentos do rei do rock5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"5000 acessosRadicalismo: quem disse que gosto não se discute?5000 acessosBaladas Hard Rock: 20 pouco conhecidas que você deveria ouvir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.