Metallica: Kirk fala sobre possível álbum da banda em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


380 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Rachel McArthur do GulfNews.com, dos Emirados Árabes Unidos, conduziu uma entrevista recentemente com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett. Acompanhe um trecho em que o guitarrista fala sobre os próximos planos da banda:

Sobre a longevidade do Metallica:

Hammett: "Com a gente, a química é tudo. E certamente, é essa química que nos permite trabalhar, existe uma certa freqüência também. Uma freqüência muito mais original do que várias outras bandas.

Estamos muito felizes por estarmos em uma posição em que temos total controle sobre a criatividade e sobre todas as coisas que entram e saem do Metallica. É uma coisa muito especial, e as outras bandas não tem isso. Há uma química que nos permite focar em tudo, como um grupo; todos nós quatro temos uma expectativa".

Sobre os plano do Metallica em lançar um sucessor para "Death Magnetic" em 2014:

Hammett: "Isso é o que nós estamos esperando que aconteça. Se isso for uma realidade, nós vamos ver. Estamos gravando algumas coisas aqui e ali, mas é um processo muito lento..."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://gulfnews.com/about-gulf-news/al-nisr-portfolio/tabloi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

380 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo283 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online