Até a Última Ponta: Sebastian largou bebida mas segue com a erva
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de abril de 2013
O site irlandês My Global Mind entrevistou o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH no fim da última semana, enquanto Bach ainda prossegue com a divulgação de seu novo álbum ao vivo, ‘ABachalypse Now’. O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Você não bebe mais, então como você se alivia de toda a carga de trabalho, como você relaxa hoje em dia?
Sebastian: "Eu não bebo, mas eu gosto de fumar um pouco de maconha. Eu posso beber, mas escolho não fazê-lo. Minha namorada não gosta, mas é preferível a beber. Eu posso fumar um pouco e tentar ser o melhor Sebastian Bach que eu posso ser. Eu tenho a mina mais linda que eu já vi, então é essa a escolha que eu fiz."
Depois de conhecê-la pessoalmente na última vez em que falamos, eu acho que você fez a escolha certa.
Sebastian: "É muito gentil de você dizer isso, cara. É muito legal mesmo. Quando você publicar isso, ela vai gostar de suas gentis palavras, e eu fico agradecido também. É muito legal. Algumas fãs ao redor do mundo pensam que eu gostaria se eles dissessem que me amam e criticassem com quem estou. Eu acho que elas pensam que eu vou deixar uma moça que eu amo mesmo e ficar com elas. Não é isso que acontece. Quando alguém desrespeita ou não é gentil com a moça com quem estou, isso não faz com que eu goste delas. Isso me faz odiá-las completamente do fundo da porra da minha alma. Eu não entendo esse lado, John Lennon passou por isso com Yoko Ono, com as pessoas desrespeitando a moça que ele amava. Eu simplesmente não entendo porque meus fãs seriam assim. Eu agradeço você escutar minha música, mas não se envolva com minha vida pessoal porque isso não se faz. Você precisa ser uma mulher forte para lidar com os fanáticos, é assim que rola."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps