Até a Última Ponta: Sebastian largou bebida mas segue com a erva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site irlandês My Global Mind entrevistou o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH no fim da última semana, enquanto Bach ainda prossegue com a divulgação de seu novo álbum ao vivo, 'ABachalypse Now'. O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista.

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você não bebe mais, então como você se alivia de toda a carga de trabalho, como você relaxa hoje em dia?

Sebastian: "Eu não bebo, mas eu gosto de fumar um pouco de maconha. Eu posso beber, mas escolho não fazê-lo. Minha namorada não gosta, mas é preferível a beber. Eu posso fumar um pouco e tentar ser o melhor Sebastian Bach que eu posso ser. Eu tenho a mina mais linda que eu já vi, então é essa a escolha que eu fiz."

Depois de conhecê-la pessoalmente na última vez em que falamos, eu acho que você fez a escolha certa.

Sebastian: "É muito gentil de você dizer isso, cara. É muito legal mesmo. Quando você publicar isso, ela vai gostar de suas gentis palavras, e eu fico agradecido também. É muito legal. Algumas fãs ao redor do mundo pensam que eu gostaria se eles dissessem que me amam e criticassem com quem estou. Eu acho que elas pensam que eu vou deixar uma moça que eu amo mesmo e ficar com elas. Não é isso que acontece. Quando alguém desrespeita ou não é gentil com a moça com quem estou, isso não faz com que eu goste delas. Isso me faz odiá-las completamente do fundo da porra da minha alma. Eu não entendo esse lado, John Lennon passou por isso com Yoko Ono, com as pessoas desrespeitando a moça que ele amava. Eu simplesmente não entendo porque meus fãs seriam assim. Eu agradeço você escutar minha música, mas não se envolva com minha vida pessoal porque isso não se faz. Você precisa ser uma mulher forte para lidar com os fanáticos, é assim que rola."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Sebastian Bach: quando as mulheres preferiam ele ao Brad PittSebastian Bach
Quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt

Sebastian Bach: Moves like Jagger travestido de Adam LevineSebastian Bach
"Moves like Jagger" travestido de Adam Levine


Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da históriaTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336