Phil Anselmo: divulgada capa de Walk Through Exits Only

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

PHILLIP ANSELMO, um dos maiores frontmen a surgir nos últimos 30 anos, estabelecido como tal no PANTERA e no DOWN, lançará seu primeiro álbum totalmente solo, “WALK THROUGH EXITS ONLY”, no dia 16 de julho através de sua própria gravadora, a HouseCore Records [distribuição da MRI/Megaforce]. “Walk Through Exits Only” será lançado nos formatos digital, CD e vinil.

Produzido por Anselmo e Michael Thompson, e gravado ao longo dos dois últimos anos em seu estúdio em Nova Orleans, o ‘Nosferatus Lair’, com sua banda THE ILLEGALS – Marzi Montazeri [g] e Jose Manuel ‘Blue’ Gonzales [d], ‘Walk Through Exits Only’ é abrasivo, agressivo, cheio de hinos e 100% Anselmo. As oito músicas do álbum são totalmente não-comerciais. O álbum é permeado por guitarras brutais e audaciosas, percussão assassina e Anselmo gritando com raiva, sem compromisso e com um fogo incontrolável.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phil Anselmo"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Pessoalmente, eu odeio rockstars!"

RacismoRacismo
Namorada de Dime diz que Robb Flynn tirou proveito da situação

Phil AnselmoPhil Anselmo
Cantor diz ter sido abusado quando criança

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?5000 acessosKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rock5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online