Paul McCartney: porta voz nega nova colaboração com Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Parece que Paul McCartney não irá mais colaborar com os membros remanescentes do NIRVANA novamente, depois de tudo. Segundo relatórios divulgados no início desta semana, citando uma fonte não identificada pela gravadora de McCartney, foi rapidamente desmentida pelo porta-voz do ex-BEATLE.

O The Macca Report, um conhecido site feito por fãs, inicialmente acendeu o pavio, divulgando anoniamente, uma prévia, música por música, do próximo álbum solo de McCartney, ainda sem nome, com outros destaques, incluindo detalhes sobre novas faixas, supostamente gravadas com Eric Clapton e Bruce Springsteen, e vários títulos de músicas inéditas.

Mas anteriormente, ninguém sabia sobre uma segunda canção gravada com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear do Nirvana. McCartney tinha realizado uma memorável colaboração intitulada "Cut Me Some Slack", como parte do show beneficente ocorrido no dia 12-12-12, em prol das vítimas do Sandy.

Porém não tão rápido, disse Steve Marinucci do Beatles Examiner. Ele seguiu com sua própria história citando um representante da equipe de McCartney, dizendo que o que vazou foi declarado como "falsa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Dave MustaineDave Mustaine
Por que Kurt Cobain se matou?

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online