Paul McCartney: porta voz nega nova colaboração com Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


611 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Parece que Paul McCartney não irá mais colaborar com os membros remanescentes do NIRVANA novamente, depois de tudo. Segundo relatórios divulgados no início desta semana, citando uma fonte não identificada pela gravadora de McCartney, foi rapidamente desmentida pelo porta-voz do ex-BEATLE.

O The Macca Report, um conhecido site feito por fãs, inicialmente acendeu o pavio, divulgando anoniamente, uma prévia, música por música, do próximo álbum solo de McCartney, ainda sem nome, com outros destaques, incluindo detalhes sobre novas faixas, supostamente gravadas com Eric Clapton e Bruce Springsteen, e vários títulos de músicas inéditas.

Mas anteriormente, ninguém sabia sobre uma segunda canção gravada com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear do Nirvana. McCartney tinha realizado uma memorável colaboração intitulada "Cut Me Some Slack", como parte do show beneficente ocorrido no dia 12-12-12, em prol das vítimas do Sandy.

Porém não tão rápido, disse Steve Marinucci do Beatles Examiner. Ele seguiu com sua própria história citando um representante da equipe de McCartney, dizendo que o que vazou foi declarado como "falsa".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

611 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda949 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Músico procurou Max Cavalera atrás de heroína

Dave GrohlDave Grohl
Como as Kardashians o tiraram da maconha

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosJoão Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online