Paul McCartney: porta voz nega nova colaboração com Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Parece que Paul McCartney não irá mais colaborar com os membros remanescentes do NIRVANA novamente, depois de tudo. Segundo relatórios divulgados no início desta semana, citando uma fonte não identificada pela gravadora de McCartney, foi rapidamente desmentida pelo porta-voz do ex-BEATLE.

O The Macca Report, um conhecido site feito por fãs, inicialmente acendeu o pavio, divulgando anoniamente, uma prévia, música por música, do próximo álbum solo de McCartney, ainda sem nome, com outros destaques, incluindo detalhes sobre novas faixas, supostamente gravadas com Eric Clapton e Bruce Springsteen, e vários títulos de músicas inéditas.

Mas anteriormente, ninguém sabia sobre uma segunda canção gravada com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear do Nirvana. McCartney tinha realizado uma memorável colaboração intitulada "Cut Me Some Slack", como parte do show beneficente ocorrido no dia 12-12-12, em prol das vítimas do Sandy.

Porém não tão rápido, disse Steve Marinucci do Beatles Examiner. Ele seguiu com sua própria história citando um representante da equipe de McCartney, dizendo que o que vazou foi declarado como "falsa".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Nirvana"


Dave Grohl: quando ele foi rejeitado por David BowieDave Grohl
Quando ele foi rejeitado por David Bowie

Nirvana: a banalização do estupro em Rape MeNirvana
A banalização do estupro em "Rape Me"


Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336