Dio: "Magica" vai ganhar versão de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos os fãs de longa data podem atestar, a qualidade dos álbuns de estúdio do DIO nunca fizeram jus aos 30 anos de carreira do grupo. Neste caso um dos trabalhos favoritos dos fãs, “Magica”, que contém os incomparáveis vocais de RONNIE JAMES DIO, e o retorno do guitarrista Craig Goldy. O álbum trouxe vários clássicos do metal, como “Fever Dreams”, “Torn To Stone” e “Lord Of The Last Day”, e vendeu cerca de 100.000 cópias ao redor do mundo, a grande maioria no boca a boca. Um pequeno problema: O CD original de 2000 está fora das prensas há anos, e tornou-se cada vez mais difícil de achar, mas para o delírio dos fãs do DIO, "Magica” vai ganhar uma renovação na terça feira, 25 de junho, com o lançamento do “Magica Deluxe Edition” pela Niji Entertainment Group.

1904 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

CD 1:

01. Discovery
02. Magica Theme
03. Lord Of The Last Day
04. Fever Dreams
05. Turn To Stone
06. Feed My Head
07. Eriel
08. Challis
09. As Long As It's Not About Love
10. Losing My Insanity
11. Otherworld
12. Magica- Reprise
13. Lord Of The Last Day – Reprise

O CD 2 vai conter a “The Magica Story”, narrada pelo próprio Dio, e a faixa bônus “Annica”, que só estava disponível na versão japonesa, assim como a faixa “Electra”, planejada para “Magica 2” e “3”, e bootlegs oficiais gravados ao vivo, dos anos 2000 e 2001.

01. The Magica Story (narrado por Ronnie James Dio)
02. Annica (faixa bonus japonesa)
03. Electra (gravado para "Magica 2" e "3")
04. Feed My Head (official live bootleg)
05. Fever Dreams (official live bootleg)
06. Turn To Stone (official live bootleg)
07. Lord Of The Last Day (official live bootleg)
08. As Long As It's Not About Love (official live bootleg)
09. Losing My Insanity (official live bootleg)

O CD também vai incluir um pacote oficial de luxo, um livreto com as datas originais da turnê “Magica”, as setlists, assim como alguns outros bônus, como um cartão postal de James Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

5000 acessosHistória do Rock5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosJoe Satriani: "George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online