The Osbournes: Jack nega suposta separação do casal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, tratou como pura "besteira" um relatório divulgado pelo tablóide britânico The Sun, alegando que o vocalista do BLACK SABBATH e sua esposa/empresária, Sharon, estariam vivendo separados e que não tenham se visto mais nas últimas semanas.

2361 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Segundo o The Sun, o casal - que estão casados ​​há 31 anos - se mudaram e estariam vivendo em casas separadas, duas milhas de distância um do outro, em Beverly Hills.

Um "amigo" contou ao The Sun: "Eles estão vivendo em diferentes endereços e não passam o tempo mais juntos. Eles brigam muito."

"Eles não estão agindo como marido e mulher. É incomum, eles nem mesmo jantam juntos, mesmo estando a cinco minutos de distância".

Ozzy, de 64 anos está, supostamente, em uma mansão alugada, enquanto dizem que Sharon está hospedada em um hotel.

Em um tweet na manhã deste domingo, 14 de abril, Jack se dirigiu ao The Sun, dizendo: "É tudo mentira. Da última vez, eu verifiquei vários jornais britânicos, que não apresentavam fontes que tivessem informações precisas. Continuem tentando...".

Além disso, um porta-voz de Sharon disse que Ozzy e sua esposa "ainda estavam juntos".

Ele acrescentou: "Os dois tem compromissos de trabalho enormes. Ela está no hotel para trabalho e ele está começando sua turnê com o Black Sabbath."

"É claro que eles brigam, mas eles ainda estão juntos. Sharon e Ozzy passaram muito tempo separados antes, quando ela estava trabalhando no Reino Unido. Um casamento não dura só com rock".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Gostaria de voltar no tempo e fazer melhores escolhas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4212 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online